PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos: 'O quanto as pessoas vão aguentar a Naiara Azevedo no BBB 22?'

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/01/2022 16h04

Não faz nem 24 horas que a cantora Naiara Azevedo entrou no "BBB 22" e a integrante do camarote já é uma das pessoas mais odiadas da edição. Nas redes sociais, a sertaneja ganhou o apelido de "Nanacita", inspirado em Karol Conká, do "BBB 21", e participantes do grupo pipoca já demonstraram desafeto por ela, como Eslovênia e Rodrigo.

No "Splash Vê TV" de hoje (18), Aline Ramos comenta que a cantora já entrou no reality show envolvida em polêmicas e desesperada por atenção.

Havia muita expectativa em como seria a Naiara Azevedo dentro do BBB. Já com todas as polêmicas, tudo o que tinha acontecido e não sabemos até onde ela recebeu informações sobre sua imagem. Teve gente que percebeu que ela entrou bem desesperada no sentido de querer atenção e fazer amigos. Ficou repetindo várias vezes para as pessoas esquecerem que ela é cantora e isso ficou chato.


Quando a participação da cantora foi confirmada no "BBB 22", seu nome já foi envolvido em uma polêmica levantada por João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, que a acusou de querer se aproveitar da imagem da sertaneja que morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado. A equipe de Naiara, inclusive, desistiu de lançar a música "50 por cento", em parceria com Marília, após a repercussão da acusação.

Para Aline Ramos, dentro do reality show a cantora precisará tomar cuidado com o que fala para não se queimar mais ainda.

A gente já tem uma história para acompanhar que é: O quanto as pessoas vão aguentar a Naiara Azevedo?

'Splash Vê TV'

Apresentado por Débora Miranda ao lado de Aline Ramos, Cristina Padiglione e Marcelle Carvalho, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.