Topo

BBB 22: Som Livre se manifesta sobre feat entre Naiara e Marília Mendonça

Parceria musical entre Naiara Azevedo e Marília Mendonça segue inédita - Reprodução: Instagram
Parceria musical entre Naiara Azevedo e Marília Mendonça segue inédita Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash

18/01/2022 16h42Atualizada em 18/01/2022 19h05

Detentora dos direitos sobre a obra musical da saudosa Marília Mendonça, a gravadora Som Livre se manifestou oficialmente acerca do lançamento da canção "50 por Cento", parceria musical entre Marília e Naiara Azevedo, atualmente confinada no "BBB 22" (TV Globo).

Por meio de comunicado a Splash, a empresa confirmou que o pedido para que a música em questão possa ser divulgada - e comercializada - junto ao grande público já se encontra em análise pelas partes interessadas.

"A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico", explica a nota.

"O pedido de autorização da faixa '50 por Cento' foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília", conclui a gravadora.

O dueto inédito entre as duas musas do 'feminejo' virou centro de uma polêmica depois que João Gustavo, irmão da falecida Marília, usou suas redes sociais para acusar Naiara de se promover em cima de sua irmã.

"Sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca [dentro do 'BBB'], então vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Ninguém vai ganhar em cima dela", declarou ele no Twitter.