Topo

Supla confessa que 'seria bom' ficar um ano sem internet e sem sexo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2021 04h00Atualizada em 06/08/2021 13h53

A temporada do "Sai da Caixa" está terminando. Para fechar o ciclo, Tiago Abravanel recebeu Supla em sua casa para uma conversa musical bem fora da caixa. Além dele, nomes como Thiaguinho, Péricles e Wanessa Camargo também já soltaram a voz no Canal UOL. Supla contou que já chegou perto de realizar o grande sonho de ter um hit mundial, e que, aos 55 anos, não perdeu a esperança de ainda comemorar esse feito.

s - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Supla é o convidado de Tiago Abravanel no "Sai da Caixa"
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Durante a conversa, risadas não faltaram e, com elas, algumas revelações um tanto quanto curiosas. O apresentador foi direto: "Um ano sem internet ou um ano sem sexo?" E adivinhem a escolha do convidado?

Um ano sem internet, mas posso ficar um ano sem os sexo também. Posso ficar, ia ser bom, a energia ia ficar [lá em cima]. Supla

Muitos nudes

Com mais de 600 mil seguidores no Instagram, Supla revelou que não é tudo o que acontece na sua vida que é publicado por lá. Exemplo disso, são os diversos nudes que recebe na internet.

Não mando nudes, mas recebo bastante.

Música na veia

Supla recordou o início da sua carreira, durante o papo com Tiago. Não do momento que estourou, mas bem lá atrás, quando começou a se familiarizar com a música. De acordo com ele, por volta dos 12, 13 anos, o irmão mais velho de um amigo morreu, deixando vários instrumentos.

Fiz a minha própria bateria em casa, com panelas e uma cadeira de couro para marcar o ritmo. Eu comecei a tocar bateria assim (...) Tenho facilidade de falar em inglês, com 6 meses de idade eu fui morar nos Estados Unidos com meus avós, e eu coloco nas músicas também. Supla

S - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Supla se apresenta no "Sai da Caixa", com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Relembre todos os convidados do "Sai da Caixa"

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.