Topo

Gloria Groove alerta fãs: 'Não é tudo que estou cantando que estou vivendo'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/07/2021 04h00

Mais uma semana de muita música no "Sai da Caixa". Gloria Groove foi a convidada de Tiago Abravanel para conversar e cantar algumas canções de fora do seu repertório. Elis Regina foi a escolhida por ela, que também revelou ter Raça Negra como referência na sua carreira.

O "Sai da Caixa" vai ao ar toda quarta-feira, às 11h, no Canal UOL, e já recebeu alguns nomes como Di Ferrero, Naiara Azevedo e Negra Li.

s - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Tiago Abravanel recebe Gloria Groove no 'Sai da Caixa'
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Durante uma brincadeira, Tiago Abravanel usou algumas das letras de músicas da convidada, para conhecer um pouco mais sua rotina e seus pensamentos. A letra de "Sinal" por exemplo, conta a história de uma pessoa que mandou diversos áudios para o crush na madrugada. O apresentador questionou: "Você já mandou áudio em plena madrugada e se arrependeu?"

"Quem nunca, né?" Brincou Gloria Groove aproveitando a oportunidade para alertar quem acompanha seu trabalho, que nem sempre tudo o que está nas canções, de fato é vivido por ela.

Fica aí para galera, não é necessariamente tudo o que eu estou cantando que eu estou vivendo. Gloria Groove

Ela ainda revelou que "Sinais" é um tipo de música que a faz pensar e até chorar. A brincadeira continuou, dessa vez com o "Bumbum de Ouro".

a - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Gloria Groove se apresenta no programa 'Sai da Caixa', com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Ostentação com comidas

A letra de "Bumbum de Ouro" mostra uma pessoa que gasta e ostenta toda a riqueza em diversos lugares. Mas onde será que Gloria ostenta a sua?

Eu ostento minha riqueza com comida, gosto de banquete, gosto de refeições infantis. Gosto de ir no supermercado, é um grande prazer da minha vida adulta. Gloria Groove

Justificando sua resposta, a convidada recordou sua infância, onde as coisas eram um pouco mais difíceis e nem sempre podia comprar o que quisesse no supermercado: "Hoje eu sou assim, eu quero, eu vou eu posso", brincou.

Para finalizar, Daniel - interprete da personagem, disse que também ostenta tudo em cima da Gloria Groove: "O tanto que ela é poderosa, eu estou projetando isso tudo nela", disse.

a - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Gloria Groove participa do programa 'Sai da Caixa', com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Dias de Gloria

Pelo talento e pela trajetória artística, muitos se esquecem - ou não sabem, mas são apenas 26 anos de vida.

As pessoas me enxergam como uma musa, que sabe tudo, que tem trezentos anos de idade. É curioso ver isso. Gloria Groove

Ela contou reforçando que acha um tanto quanto curioso, ver as pessoas achando que ela é uma musa descontraída, bem resolvida, maravilhosa e evoluída. E é, não mesmo?

glori - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Gloria Groove se apresenta no programa 'Sai da Caixa', com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

"Sai da Caixa" toda quarta-feira, às 11h:

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.