Topo

Thiaguinho dispensa música na hora do sexo: 'Não vai ficar ouvindo mesmo'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/06/2021 11h30

É claro que música não faltou no encontro de Tiago Abravanel e Thiaguinho, na estreia de "Sai da Caixa", nova atração do Canal UOL. Toda quarta-feira, às 11h, Abravanel receberá convidados especiais para cantar músicas fora de seus repertórios tradicionais para colocar o papo em dia. E o pagodeiro revelou até qual é a sua trilha sonora naqueles momentos mais íntimos.

Sai da Caixa - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Tiago Abravanel e Thiaguinho no programa Sai da Caixa
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Uma música para cada momento

Um apaixonado declarado por música, Thiaguinho ama uma playlist e soltou que tem canção para tudo, inclusive para ir ao banheiro, mas que 'dispensa' na hora H.

"Para jogar bola tem que ser samba", começou o pagodeiro que elegeu "qualquer samba do Arlindo Cruz", para o momento e continuou: "Vou escolher uma que quase ninguém sabe que é dele, que conhecem mais na voz do Belo, mas que na voz dele também é muito boa, a "Estrela da Paz".

Sai da caixa - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Tiaguinho se apresenta no programa Sai da Caixa
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Já para 'dar bola' para o crush, Thiaguinho brincou em meio a risadas: "R&B, pra deixar no ar". Na sequência, uma curiosidade: "Sabe o que eu faço na esteira? Eu coloco documentários e séries" e além disso, playlists com lançamentos musicais, segundo ele.

E na hora H...

Enquanto Thiaguinho soube muito bem citar um estilo musical para 'dar bola' e se aproximar de um crush, ele brincou que na hora do sexo o assunto é diferente:

Qualquer música, a gente não vai ficar ouvindo muito. Thiaguinho

Se para ele a música não é uma das atrações principais na hora H, tem momento que ele faz questão de uma trilha sonora, como ir ao banheiro fazer o 'número dois':

Vou te falar, não existe a possibilidade de não ter música nesse momento pra mim. Eu acordo e já coloco uma música, eu escuto música para dormir. Thiaguinho

Sai da caixa - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Tiaguinho se apresenta no programa Sai da Caixa
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Solta a voz

Dois grandes nomes da música brasileira no mesmo lugar, é sinal de cantoria na certa. Tiago Abravanel acompanhou Thiaguinho em "Evidências", clássico sertanejo de Chitãozinho e Xororó e que marcou a vida do ex-vocalista do Exaltasamba. E as referências do cantor fogem do seu estilo musical. Juntos, eles também cantaram "De Lá do Interior", do Padre Zezinho: "Eu amo as músicas do Padre Zezinho", começou.

É um exercício! Todo tempo eu fico tentando e fazendo de tudo para me lembrar quem eu sou. Thiaguinho

E por isso, ele revelou um dos seus momentos preferidos do ano, o natal: "O natal é a hora que eu olho pro lado e falo: 'Todas as pessoas que estão aqui, são pessoas que sabem quem eu sou'. Até para eles é difícil, chega uma hora que eles começam a achar que eu sou o outro, é natural", contou ao apresentador e amigo.

Sai da caixa - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Tiaguinho se apresenta no programa Sai da Caixa
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

"Eu não gosto do silêncio"

Rodeado de músicas em todos os momentos do dia, o silêncio está fora da sua rotina: "O silêncio me perturba tanto, eu não gosto do silêncio. O único momento em que eu fico em silêncio, é na meditação". E com um estilo musical bem eclético, Abravanel ainda o fez contar o que ele ouve para 'ficar na paz'.

"Vou te surpreender agora, eu gosto muito de ouvir Frank Sinatra", contou. "Não me surpreende porque eu te conheço", finalizou o apresentador, ator e cantor.

"Sai da Caixa" toda quarta-feira, às 11h:

  • 2 de junho - Thiaguinho
  • 9 de junho - Priscilla Alcantara
  • 16 de junho - Di Ferrero
  • 23 de junho - Naiara Azevedo
  • 30 de junho - Negra Li
  • 7 de julho - Gloria Groove
  • 14 de julho - Dudu Nobre
  • 21 de julho - Wanessa Camargo
  • 28 de julho - Péricles
  • 04 de agosto - Supla

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.