PUBLICIDADE
Topo

Priscilla Alcantara sobre exposição: 'Não quero risco de sensacionalismo'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 04h00

Semanalmente, Tiago Abravanel recebe no "Sai da Caixa", convidados especiais para cantar músicas fora de seus repertórios tradicionais e para colocar o papo em dia. Nesta semana, Priscilla Alcantara está soltando a voz, conversando sobre a carreira musical e relembrando a estreia na TV. E claro, falou também sobre a exposição que tem na mídia e também nas redes sociais.

A nova atração do Canal UOL vai ao ar toda quarta-feira, às 11h, e já recebeu Thiaguinho falando da amizade com Péricles e cantando clássico de Chitãozinho e Xororó.

pri - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Priscilla Alcantara participa do programa 'Sai da Caixa', com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Milhões e milhões de seguidores

Nas redes sociais, os números de Priscilla Alcantara são grandiosos. No YouTube, onde agrega suas músicas e clipes, a cantora acumula mais de 3,46 milhões de seguidores. O mesmo acontece no Twitter, com mais de 2,7 milhões de seguidores.

No Instagram o sucesso é ainda maior, chegando a quase 6 milhões de seguidores, isso sem contar seus perfis em players musicais.

Apesar das redes sociais aproximarem o ídolo dos fãs, elas também são rápidos canais para propagação de ódio e fofoca. Conhecendo esse lado, Priscilla contou que tem diversas fotografias guardadas em seu celular, que nunca foram publicadas: "Gosto muito de guardar esses momentos para mim", disse ela exemplificando momentos com amigos na igreja que frequenta.

Porém, após o pedido de Tiago Abravanel, ela abriu o álbum de fotos e compartilhou uma foto exclusiva para o "Sai da Caixa".

pri - Reprodução/Sai da Caixa - UOL - Reprodução/Sai da Caixa - UOL
Sai da Caixa: Priscilla Alcantara mostra foto exclusiva
Imagem: Reprodução/Sai da Caixa - UOL

São momentos que eu gosto de guardar. São tão preciosos que eu não quero correr o risco de fazerem algum sensacionalismo em cima. Tem coisas que valem manter dentro da gente, o valor acaba sendo maior. Priscilla Alcantara

"É bem expressiva essa foto", analisou Abravanel, que ouviu Priscilla explicando que durante alguns cultos, os amigos fazem registros. Ela ainda revelou se entregar nos momentos de intimidade com Deus.

Quando eu estou orando, falando com Deus, eu sou bem dramática. Eu gosto do drama, das lágrimas. Priscilla Alcantara

pri -  Reinaldo Canato/UOL -  Reinaldo Canato/UOL
Priscilla Alcantara se apresenta no programa 'Sai da Caixa', de Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Priscilla pontuou que há momentos que precisam ser vividos, não divulgado nas redes sociais: "Tem coisa que não precisa postar, né? Tem coisas que a gente não precisa falar", finalizou.

Início de tudo

Quando estreou na TV com 8 anos, em um concurso musical apresentado por Celso Portiolli, certamente Priscilla não imaginava a dimensão e o alcance que sua carreira na música conseguiria.

Até porque, no meio do caminho, a carreira de apresentadora deixou o sonho de cantar estacionado: "[Ser apresentadora] veio do nada e tomou lugar. Roubou a cena meu lado de apresentadora e a cantora ficou um pouco escondidinha", contou.

Quando eu saí da televisão, eu tentei, eu insisti na TV ainda, mas não deu certo. Eu falei: 'Cara, só pode ser um sinal de Deus, do tipo, volta para seu lugar'. Priscilla Alcantara

pri - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Tiago Abravanel recebe Priscilla Alcantara no programa 'Sai da Caixa'
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Por trás do celular

Enquanto a vida acontece do lado de cá, fora das redes sociais, Priscilla revelou para Abravanel que é superfã das "Crônicas de Nárnia". "Decorei praticamente todas as crônicas, mas o primeiro [filme] é o meu preferido", disse.

Ainda falando sobre filmes, ela contou que sua atriz preferida é Jennifer Aniston. Será que ela também está contando os dias para assistir a reunião mais esperada do ano, com o elenco de Friends?

pri - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Priscilla Alcantara participa do programa 'Sai da Caixa', com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Crush nada a ver

Todo mundo já teve aquele amigo nada a ver, um crush que perde a noção e até um namorado pentelho. Com Priscilla não foi diferente, tirando o namorado.

Namorado [nada a ver] não tive. Até porque, Deus não deixa nem chegar até a hora de namorar, já para antes. Mas crush nada a ver eu já tive. Ai depois você agradece pelo livramento. Priscilla Alcantara

"Sai da Caixa" toda quarta-feira, às 11h:

  • 2 de junho - Thiaguinho
  • 9 de junho - Priscilla Alcantara
  • 16 de junho - Di Ferrero
  • 23 de junho - Naiara Azevedo
  • 30 de junho - Negra Li
  • 7 de julho - Gloria Groove
  • 14 de julho - Dudu Nobre
  • 21 de julho - Wanessa Camargo
  • 28 de julho - Péricles
  • 04 de agosto - Supla

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.