Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

As rainhas: Viviane Araújo, grávida, recebe Sabrina Sato no Salgueiro

Viviane Araújo, grávida, ganha carinho de Sabrina Sato no Salgueiro - Divulgação: Diego Mendes/ Palmer Assessoria de Comunicação
Viviane Araújo, grávida, ganha carinho de Sabrina Sato no Salgueiro Imagem: Divulgação: Diego Mendes/ Palmer Assessoria de Comunicação

Colunista do UOL

07/08/2022 12h11

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Viviane Araújo está na reta final da primeira gravidez, mas não deixou o samba no pé de lado na noite de ontem na quadra do Salgueiro. O "Salgueiro Convida" recebeu a Unidos de Vila Isabel com a presença da rainha de bateria Sabrina Sato e a musa Paula Bergamin, conhecida como a "Madonna da Vila".

Sabrina apareceu beijando o barrigão de Viviane Araújo e, em seguida, num verdadeiro encontro de rainhas, as duas sambaram frente à bateria. Viviane, é claro, de tênis.

Também estiveram presentes no evento o atual presidente da escola de samba Vila Isabel, o Luiz Guimarães, e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Marcinho Siqueira e Cris Caldas.

Na última semana, Viviane publicou uma foto nua nas redes sociais, exaltando a beleza do corpo aos oito meses de gravidez. "Mamãe do Joca", escreveu. Ela espera Joaquim com Guilherme Militão.

Viviane Araújo recebe Paula Bergamin, a 'Madonna da Vila' - Divulgação: Diego Mendes/ Palmer Assessoria de Comunicação - Divulgação: Diego Mendes/ Palmer Assessoria de Comunicação
Viviane Araújo recebe Paula Bergamin, a 'Madonna da Vila'
Imagem: Divulgação: Diego Mendes/ Palmer Assessoria de Comunicação

Ovodoação

Em maio, Viviane explicou ao podcast "Grão de Gente" os motivos que a levaram a recorrer à ovodoação para engravidar do marido, o empresário Guilherme Militão. A técnica de reprodução consiste na fertilização in vitro da gestante, a partir do óvulo fornecido por uma doadora.

"Quando eu fiz a inseminação, eu estava com 46 anos. Pela minha idade e pelo meu histórico, por ter tomado muito hormônio, eu já não ovulava mais, estava numa pré-menopausa. Tudo isso tornava difícil eu engravidar normalmente. Aí a gente procurou uma clínica de reprodução humana no Rio de Janeiro", contou.