PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Desejo pela fama: o que motivou a briga de Rodrigo Mussi com o irmão Diogo

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, entrega climão com o ex-BBB - Juliana Hippertt/Gshow
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, entrega climão com o ex-BBB Imagem: Juliana Hippertt/Gshow
Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

07/07/2022 11h04

Rodrigo Mussi e o irmão, Diogo Mussi, se bloquearam recentemente nas redes sociais, como entregou o advogado ao abrir uma caixa de perguntas no Instagram. Os dois tiveram uma briga e esta coluna de Splash descobriu o motivo.

De acordo com pessoas próximas aos irmãos, Diogo decidiu que gostaria de seguir na carreira de influenciador e buscar a fama. Ele já tem mais de 177 mil seguidores no Instagram e conquistou muito engajamento recentemente ao se tornar porta-voz de Rodrigo, que se ausentou dos holofotes após um grave acidente no final de março.

No entanto, Diogo se chateou com Rodrigo ao perceber que, após a recuperação, o irmão não o ajudou no desejo de se tornar influenciador.

"O Diogo queria que o Rodrigo compartilhasse postagens dele, marcasse ele, o ajudasse no engajamento, e isso não estava acontecendo", contou uma pessoa próxima a eles, que completou: "Rodrigo está muito focado na carreira dele, correndo atrás, e o Diogo queria um pouco da fama também".

No Twitter, Rodrigo Mussi comentou sobre o distanciamento do irmão:

Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de família se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida.

Diogo Mussi recebeu várias questões sobre a relação com o irmão e decidiu contar o climão com o ex-BBB após um internauta apontar que notou que ele e Rodrigo não se seguem mais.

Muitas perguntas assim. Não vou entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!.

Diogo Mussi não deixou de deixar uma cutucada no ar após um seguidor elogiá-lo por ter se dedicado ao irmão durante o seu período de internação. "Obrigado, de coração! Reconhecimento é para poucos, infelizmente! Mas seguimos!", finalizou.

Procurado por esta coluna de Splash, Diogo Mussi não retornou as mensagens até o momento para comentar sobre a briga com Rodrigo. Já o ex-BBB, por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou que seu posicionamento estava na postagem do Twitter.