Topo

'Bloqueado lá, bloqueado cá', diz irmão de Rodrigo sobre relação com ex-BBB

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, entrega climão com o ex-BBB - Juliana Hippertt/Gshow
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, entrega climão com o ex-BBB Imagem: Juliana Hippertt/Gshow

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/07/2022 01h05

Diogo Mussi, um dos irmãos de Rodrigo Mussi, decidiu bater um papo com seus seguidores, na noite de ontem, e confidenciou que não possui mais informações sobre o ex-brother do BBB 22 (TV Globo) por ambos terem trocado block nas redes sociais.

Por meio dos stories, no Instagram, o advogado abriu a caixa de perguntas e respostas com um convite aos seguidores: 'capricha'. Um seguidor, então, questionou se ele achava que faltava reconhecimento do irmão após ter o acompanhado no hospital depois do grave acidente.

Ele, inicialmente, preferiu colocar panos quentes para não criar polêmica. "Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações!", escreveu.

No entanto, Diogo Mussi recebeu várias questões sobre a relação com o irmão e decidiu contar o climão com o ex-BBB após um internauta apontar que notou que ele e Rodrigo não se seguem mais.

Muitas perguntas assim. Não vou entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!
Diogo Mussi

Ele ainda foi indagado se havia chance de uma reunião com Rodrigo e o outro irmão, Rafael Mussi. "Nossa relação é EDA", ironizou ele, dizendo que a relação do trio é, atualmente, só à distância.

Por fim, Diogo Mussi não deixou de deixar uma cutucada no ar após um seguidor elogiá-lo por ter se dedicado ao irmão durante o seu período de internação. "Obrigado, de coração! Reconhecimento é para poucos, infelizmente! Mas seguimos!", finalizou.

Diogo Mussi entrega climão vivido com o ex-BBB Rodrigo Mussi - Reproduçaõ/Instagram - Reproduçaõ/Instagram
Diogo Mussi entrega climão vivido com o ex-BBB Rodrigo Mussi
Imagem: Reproduçaõ/Instagram

Problemas com a mãe

Recentemente, Diogo Mussi voltou a falar sobre a difícil relação com a mãe em conversa com os internautas na tarde de hoje. Após dizer que a mãe os expulsou de casa, ele lembrou de uma frase que a mulher falou.

Na caixinha de perguntas no Instagram, uma pessoa questionou quando o rapaz decidiu não querer a mãe em sua vida, e ele respondeu: "No momento em que descobri o que era amor-próprio. Coincidência ou não, foi no mesmo dia em que ela me disse: 'quero você morto ou debaixo de uma ponte'", recordou.

Diogo ainda disse que a internação do ex-BBB, que ficou em estado grave devido a um acidente de carro em março, foi o momento mais difícil de sua vida.

"O acidente do meu irmão me acertou em cheio. O gravíssimo estado que ele estava, o nascimento do Luca [seu filho] próximo, meus processos, startup, obra da nossa casa. Ter que dar conta de tudo, cuidar de tudo, de todos e não desabar. Não desistir. E não perder a fé de que tudo iria ficar bem", declarou.