Conteúdo publicado há 1 mês
Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Gracyanne diz que era impedida por Belo de ter OnlyFans: 'Agora vou fazer'

Gracyanne Barbosa afirmou que Belo a impedia de estrear no OnlyFans.

No Central Splash de hoje (7), Lucas Pasin confirmou que Gracyanne vai entrar na plataforma. O colunista conversou com a modelo, que se mostrou surpresa com os boatos, mas deve seguir com o plano. "Eita! Não me lembro de ter falado disso com ninguém. Mas você me deu uma ideia. Me atentou que agora eu posso fazer isso, e eu vou mesmo precisar. Mas ainda não tenho nada pronto, precisarei produzir", disse ela, em entrevista exclusiva.

Gracyanne falou que tem motivações econômicas. "Dinheiro é uma questão que sempre me preocupou. A vida toda. Sou de família humilde. Tenho muita gente que depende de mim. Nunca vivi confortável em relação à parte financeira. Tenho investimentos, mas não posso me dar ao luxo de não trabalhar."

Quando questionada sobre o motivo pelo qual ela não havia tentado a plataforma antes, ela citou o ex-marido. "O Belo não deixava. E eu respeitei. Agora posso.", contou.

A modelo ainda contou que sempre recebia pedidos dos fãs para esse tipo de conteúdo. "Tem muita coisa lá que não é só nudez, e eu curto. Coisas que não posso postar no Instagram. Tipo poses mais ousadas no pole dance. Tenho um público dos EUA que pede muito. 30% do meu público é americano. Pedem muitas fotos de treino, de pole, mais fotos. Pedem fotos do meu bumbum, até dos meus pés."

Gracyanne citou algumas propostas ousadas que já recebeu. "Pedem muito a minha axila. Sempre! Os gringos pedem demais. Pedem vídeos e oferecem grana por isso. Já ofereceram 25 mil dólares por um vídeo de 1 minuto da minha axila. Eu fiquei com medo e acabei bloqueando a pessoa".

"Adorei que você veio me perguntar. Nem lembrava do OnlyFans, mas agora você me atentou a isso. Vou fazer. Agora eu posso fazer. Te aviso quando for lançar", finalizou.

Assista à íntegra do Central Splash:

Continua após a publicidade

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes