PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Rafael Ilha pede R$ 100 mil a Luana Piovani por indenização de danos morais

Rafael Ilha entra na Justiça e pede indenização a Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Rafael Ilha entra na Justiça e pede indenização a Luana Piovani Imagem: Reprodução/Instagram
Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

06/05/2022 09h08

Rafael Ilha entrou com uma ação judicial contra Luana Piovani e pede R$ 100 mil por indenização de danos morais. O ator e cantor alega ofensa à honra em razão de uma publicação feita pela atriz nas redes sociais, em que ela compartilha uma montagem com rostos de famosos, incluindo o ex-Polegar, e destaca: "Tudo abusivo e o Brasil? Ama".

A informação foi publicada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira e confirmada a este colunista de Splash hoje por meio do advogado de Rafael Ilha, Dr. Willian Amanajás.

De acordo com o advogado, o próximo passo é aguardar que Luana Piovani seja intimada. O processo corre na 7ª Vara Cível do Foro Central Cível, Comarca de São Paulo, e segundo Willian Amanajás, é recente e foi ajuizado há poucos dias.

"Ela rotulou Rafael como uma pessoa abusiva, ao lado de outros participantes de reality", afirma o advogado.

"Me senti constrangido com aquela postagem, sem preocupação nenhuma com o que isso poderia gerar. Meu filho de 18 anos me perguntou porque a Luana me chamou de abusador", disse Rafael Ilha em uma entrevista recente ao "Domingo Espetacular", da Record. "Em tudo o que passei na minha vida, momentos bons e ruins, eu não tenho nada de relacionamento abusivo, de agressões às mulheres", completou.

A coluna procurou Luana Piovani por meio de sua empresária e assessora de imprensa. Ela afirmou que não comentará o caso.