Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Maiara planeja festão de casamento com Fernando: 'A galera cobra isso'

Fernando e Maiara reataram o noivado recentemente, e sertaneja fala sobre o casamento -  Thiago Duran/BrazilNews
Fernando e Maiara reataram o noivado recentemente, e sertaneja fala sobre o casamento Imagem: Thiago Duran/BrazilNews

Colunista do UOL

04/05/2022 06h57

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Maiara e Fernando retomaram recentemente o noivado, após diversas idas e vindas, e já não desgrudam mais. Os dois estiveram presentes na gravação do DVD de Murilo Huff, que aconteceu em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e posaram agarradinhos para fotos. A sertaneja, todo o tempo, deixou em destaque o anel de noivado que ganhou.

Questionada por este colunista se já definiu a data do casamento, Maiara contou:

Vamos nos organizar. A gente não tem uma data certa ainda. Este é o um ano de shows, estamos fazendo 'The Voice Kids', queremos entregar um DVD maravilhoso, então a prioridade é trabalho. Sei que os fãs querem demais essa data, e fiquem tranquilos, vamos pensar com calma.

Enquanto escutava a irmã falar, Maraísa interrompeu e brincou: "É que ela está querendo alugar o estádio do Maracanã, temos que esperar a agenda. Com esse tanto de convidado, só lá né?".

A brincadeira entregou que Maiara e Fernando pretendem, de fato, fazer um festão em breve. Maiara comenta:

Por mim casava só eu e ele, com a família, e tudo bem. Mas Fernando gosta de festa, a galera cobra isso também. Nossos amigos querem participar desse momento. Se for para fazer festinha, melhor nem fazer, né?

Maraísa observa a irmã falar seus planos e, solteira, responde se pretende um dia também encontrar um amor e subir ao altar: "Vamos ver se vai dar certo o dela [Maiara], né? Deixa os outros irem na frente primeiro."

Ao ver Maiara posando para os fotógrafos beijando Fernando, Maraísa ainda brincou e arrumou um "noivo imaginário".

Maraisa brinca com a irmã e entrega que ela quer casar no estádio do Maracanã -  Thiago Duran/BrazilNews  -  Thiago Duran/BrazilNews
Maraisa brinca com a irmã e entrega que ela quer casar no estádio do Maracanã
Imagem: Thiago Duran/BrazilNews

*A Coluna Lucas Pasin, em Splash/UOL, foi convidada pela produção do evento para a cobertura da gravação do DVD de Murilo Huff, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.