Topo

Histórico

Fefito

Em entrevista à Record, Xuxa afirma que vai deixar Brasil e morar na Itália

Xuxa pretende deixar o país - Reprodução / Internet
Xuxa pretende deixar o país Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

10/01/2021 17h02

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Apresentadora fez anúncio em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record
  • Xuxa recebeu Carolina Ferraz para a conversa em sua casa, no Rio de Janeiro
  • Contrato da apresentadora com a Record venceu no final de 2020 e partes não oficializaram renovação

Depois do fim de seu contrato com a Record, Xuxa Meneghel sentou para falar com um dos programas da emissora. A entrevista vai ar na noite deste domingo (10), no "Domingo Espetacular".

A coluna obteve acesso a parte do conteúdo da conversa da apresentadora com Carolina Ferraz, que foi até sua casa, no Rio de Janeiro, e adianta agora. Uma das revelações feitas por Xuxa diz respeito ao seu futuro: a apresentadora pretende deixar o Brasil.

E o destino, ao contrário do que muitos possam imaginar, não será Nova York, onde estuda sua filha, Sasha. Xuxa pretende morar na Itália em breve.

Como a coluna adiantou, em 2020, a apresentadora apareceu mais nos programas da Globo que nos da Record. Na conversa, a Rainha dos Baixinhos confirmou que deixou a emissora em dezembro e decidiu não renovar contrato.

Na Record, ele surgiu apenas nos programas em que comandou: a segunda temporada do "The Four" e o especial de fim de ano "Canta Comigo All Stars". As únicas exceções foram uma visita ao "Top Chef" e à festa de "A Fazenda", reality do qual é fã. Nem mesmo do tradicional amigo secreto do canal ela participou.

Já na Globo ela esteve no "Altas Horas", no "Conversa com Bial" e no "Fantástico". Além disso, esteve no "Lady Night", do Multishow, que pertence ao Grupo Globo, no documentário "Em Nome de Deus" e no "Cartas para Eva", atração de Angélica, ambos no Globoplay.

Para 2021, a Rainha dos Baixinhos tem um projeto de série infantil na Disney, um filme de ficção que despertou o interesse da Netflix e um documentário sobre sua carreira.