PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Com covid-19 e intubado, Marco Ricca está escalado para novela das nove

Conteúdo exclusivo para assinantes
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

09/12/2020 08h30

Resumo da notícia

  • Ator ainda não havia começado a gravas suas cenas de "Um Lugar ao Sol" em estúdio
  • Na trama de Licia Manzo, Marco Ricca interpretará um homem com câncer que se envolve em um triângulo amoroso
  • Com estreia prevista para abril, a novela mostrará envolvimento entre a mulher do personagem do ator com uma médica

Internado há cerca de uma semana por causa do coronavírus, Marco Ricca está escalado para "Um Lugar ao Sol", próxima novela das nove da Globo, e era esperado nos estúdios ainda neste mês para gravar as suas primeiras cenas.

Na trama escrita por Licia Manzo, o ator interpretará um homem com câncer que precisa ser internado para passar por um tratamento. Sua mulher, interpretada por Mariana Lima, acabará se envolvendo com a médica, interpretada por Natália Lage. O triângulo amoroso, portanto, discutirá ainda os limites éticos entre médico e paciente.

Embora seja o segundo nome do elenco da novela a testar positivo para o coronavírus, Ricca se contaminou em um ambiente diferente de Marieta Severo, uma vez que ainda não tinha iniciado os trabalhos. A atriz, que chegou a gravar algumas sequências, também está internada, com pneumonia, em decorrência da covid-19.

A expectativa da equipe da novela é que os atores só voltem aos estúdios no ano que vem, quando estiverem plenamente recuperados.

A estreia de "Um Lugar ao Sol" está prevista para abril. O elenco conta com nomes como Cauã Reymond, Andreia Horta, Alinne Moraes, Andreia Beltrão, Ana Beatriz Nogueira, Daniel Dantas, Juliana Schalch, Reginaldo Faria, Fernanda Nobre, Fernanda de Freitas, Maria Flor e Lara Tremoroux.