Topo

Ao vivo, os atores Bruno e Antonio Fagundes participam do Brasil com Zeca

Pai e filho são os convidados especiais de Zeca Camargo neste domingo - Divulgação
Pai e filho são os convidados especiais de Zeca Camargo neste domingo Imagem: Divulgação

De Nossa

17/10/2020 17h25

Direto de casa, este domingo (18), às 12 horas, Zeca Camargo recebe no programa Brasil com Zeca, com transmissão ao vivo no Youtube de Nossa, os atores Antonio Fagundes e seu filho Bruno para falar sobre carreira, teatro, viagens e o período de quarentena por conta da covid-19.

Entre os novos projetos de Antonio Fagundes está audiobook "Sapiens, uma biografia", além de negociações avançadas para participação no remake da novela "Pantanal".

Bruno Fagundes gravou recentemente o filme "Moscow", em que dá vida ao personagem "Wally", um assassino de aluguel que sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). O artista, que atua na série 3%, na Netflix, também tem seu próprio canal no Youtube, o "Amigo é Bom, mas Dura Muito", uma parceria com Felipe Hintze.

antonio fagundes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Antonio Fagundes é um dos convidados especiais do Brasil com Zeca
Imagem: Reprodução/Instagram
bruno fagundes - Bruno Fagundes (Foto: Reprodução/Instagram) - Bruno Fagundes (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Fagundes também participará do programa com o pai
Imagem: Bruno Fagundes (Foto: Reprodução/Instagram)

#BrasilCozinhaComigo

No quadro de culinária do programa, no qual Zeca cozinha com chefs e cozinheiros de vários cantos do Brasil, o prato da vez será uma moqueca "fake" de camarão.

thawa - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
O chef Thawã Calixto ensina a moqueca "fake" para Zeca Camargo
Imagem: Arquivo pessoal

Quem irá comandar as panelas com o apresentador é o chef Thawã Calixto, proprietário de um foodtruck de cozinha regional revisitada em Maceió (AL).

Por que o "fake" no nome do prato? Pois, apesar de ter todas as características de uma autêntica moqueca, o chef fez algumas adaptações para torná-la um prato bem mais rápido de fazer. Preparada em apenas 30 minutos, ela fica tão deliciosa quanto a original.

Decoração "faça você mesmo"

No quadro "Eu que fiz", que mostra o talento de gente capaz de repaginar os ambientes da casa com pouca grana e muita criatividade, a convidada é Danni Ricci, que comanda o Instagram @acasa_seis, no qual compartilha sua rotina de decoração da casa e dá dicas para quem deseja dar personalidade ao lar.

Ela vai revelar como criou em casa, no melhor estilo "faça você mesmo", paredes super originais utilizando a técnica do stencil. O resultado? Parece um papel de parede aplicado, como você confere neste domingo, no Brasil Com Zeca

Danni Ricci - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Danni Ricci em sua cozinha azul, ícone do Instagram @acasa_seis
Imagem: Arquivo pessoal

Na programação, tem ainda a "Curva das Expectativas Flutuantes", quadro em que Zeca avalia o sobe e desce da cultura pop, em um ranking que define o que vai pegar, o que chegou à perfeição e o que já cansou.

Anota aí!

Brasil com Zeca vai ao ar todo domingo, às 12 horas. Você pode acompanhar o programa no Youtube de Nossa, na home do UOL e no Facebook e no Twitter do UOL.