Topo

Fagundes fala sobre fim de contrato com Globo e expectativa para 'Pantanal'

Alberto (Antonio Fagundes), em Bom Sucesso
Alberto (Antonio Fagundes), em Bom Sucesso
Divulgação/Globo

De Splash, em São Paulo

15/09/2020 15h28

Antônio Fagundes não teve o contrato renovado com a Globo, mas isso não significa que ele não será mais visto na emissora. Splash foi atrás do ator, que falou com exclusividade sobre o que muda na parceria com a emissora.

Esse acordo de alteração contratual, que vem agora a público, já vem sendo tratado entre mim e a Globo faz algum tempo. Continuo sendo parceiro da TV Globo como nos últimos 44 anos, o que muda é tão somente nossa relação operacional.

Continua depois da publicidade

Podemos ficar mais calmos então, né?

O que vai ser da Globo agora?

Muita gente ficou desapontada com a notícia sobre Fagundes, que vem logo depois da não renovação contratual com outros grandes atores: Tarcísio Meira e Glória Menezes.

Continua depois da publicidade

Expectativa para "Pantanal"

A forma de trabalho pode ter mudado, mas Fagundes não deve ficar fora do ar por muito tempo. As conversas estão avançadas e se tudo der certo poderemos vê-lo no remake de "Pantanal".

As negociações para minha participação em Pantanal estão encaminhadas. Adoro a novela e me sinto muito honrado com o convite de Benedito Ruy Barbosa para viver o Velho do rio. Vamos torcer.

Lembra do Velho do Rio?

Todo mundo está louco de ansiedade para saber quem será a nova Juma, mas a trama não se resume a mulher que vira onça. O Velho do Rio, por exemplo, também é muito significativo para a história. O personagem místico foi vivido na versão original da novela pelo ator Cláudio Marzo.

Relembre uma cena do Velho do Rio em "Pantanal":