Eu que fiz

As dicas para um apê "instagramável" com seu estilo

Neste domingo (18), às 12 horas, Zeca Camargo recebe o ator Antonio Fagundes e seu filho, Bruno, no Brasil com Zeca. E no quadro "Eu que fiz", ele conversa com Danni Ricci, do Instagram @acasa_seis, que antecipa aqui algumas dicas. Não perca, ao vivo no Youtube de Nossa.
Reprodução Instagram @acasa_seis

1) Sem medo de arriscar

"Na hora de decorar, temos que dar ouvidos a o que sentimos. Gosta de cor? Escolha as suas e vá em frente"
Arquivo pessoal

2) Não limite as escolhas

Não tenha medo de errar nas aquisições para a decoração. "As coisas podem transitar para outros cômodos. Tudo é aprendizado".
Reprodução Instagram @acasa_seis

3) Use plantas na decoração

"Elas dão vida e volume aos ambientes. E o melhor: gastando pouco. "Estamos com mais de 100 plantas em nossa casa"
Arquivo pessoal

4) Escolha uma paleta

"Para trabalhar com cores, aposte numa paleta e use tons neutros que circulem em torno de nuances principais. Não tem muito erro"
Arquivo pessoal

5) Curta o processo

Aproveite todo o caminho até a casa ficar pronta, porque é um processo incrível criativo. "Quando passar, vai dar baita saudade. Curta tudo, conheça o máximo de materiais, cores e texturas. Não se apegue a o que não cabe na sua realidade. Apegue-se ao bom, bonito e barato"
Reprodução Instagram @acasa_seis

6) Garimpe em lojas de rua

Mas seja capaz de detectar seu gosto e se atenha a ele, evitando tendências. "Siga seu estilo, senão rapidinho aquela compra não vai fazer sentido"
Arquivo pessoal
E tem mais no Brasil com Zeca. Sabe como foi feito esse mural de pontinhos? Spoiler: não é papel de parede! Dani Ricci conta para Zeca Camargo neste domingo, 12 horas, no Youtube de Nossa.
Reprodução Instagram @acasa_seis
Divulgação
Publicado em 17 de outubro de 2020.
Continue navegando por Nossa

Youtube de Nossa