Topo

Tiago Abravanel e Marina Person são convidados de Zeca Camargo em live

Tiago Abravanel é convidado de Zeca Camargo no programa #BrasilCozinhaComigo - Reprodução
Tiago Abravanel é convidado de Zeca Camargo no programa #BrasilCozinhaComigo Imagem: Reprodução

De Nossa

23/08/2020 10h16

Neste domingo (23), ao meio-dia, o apresentador Zeca Camargo recebe o ator e cantor Tiago Abravanel, a apresentadora Marina Person e a chef Angeluci Figueiredo, de Salvador, na live do #BrasilCozinhaComigo.

Você pode acompanhar o programa ao vivo, transmitido diretamente da casa de Zeca, no UOL e no YouTube de Nossa (coloque já o lembrete para não perder), além do Facebook, Twitter e Instagram do UOL.

Cardápio do dia

tiago abravanel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ator, cantor, dublador, radialista, empresário e (ufa!) apresentador de televisão. Multifacetado é a palavra para descrever o convidado deste domingo no #BrasilCozinhaComigo. Direto de casa, Zeca Camargo conversa com ele sobre seus novos projetos e desafios.

marina - Mira Filmes - Mira Filmes
O pão pita é uma das receitas que Marina ensina no Marinando na Quarentena
Imagem: Mira Filmes

O programa tem também a participação especial da apresentadora Marina Person. Ela comanda em Nossa o programa Marinando na Quarentena, com uma temporada especial gravada em seu sítio durante o período de isolamento social. No menu, as receitas de panificação são destaque — e é sobre a "pãodemia" o bate-papo com Zeca.

angelucio - Divulgação - Divulgação
Angeluci prepara com Zeca um prato baiano
Imagem: Divulgação

Para dividir as panelas neste domingo, a convidada é a chef Angeluci Figueiredo, a Preta, do restaurante Preta, de Salvador, casa querida por celebridades como Ivete Sangalo e Gilberto Gil. Ele irá preparar (à distância) com Zeca o malassado, filé-mignon servido ainda rosado em caldo de carne com milho, banana-da-terra, cogumelo e pimentão.

O programa

O #BrazilCozinhaComigo é a nova série de Nossa, o canal de lifestyle do UOL. Todo domingo, Zeca Camargo recebe um convidado de uma região diferente do país, para trocar receitas e histórias.

Na última sessão gastronômica à distância o apresentador conversou com o chef Fábio Beli e cozinhou com a orientação dele uma paella caipira, mistura do interior com a Espanha. Confira os melhores momentos: