Topo

Pizzaria em SP faz sucesso com nomes de bandas em pizzas e borda de coxinha

De Nossa

30/08/2020 13h51

Zeca Camargo apresentou hoje no #BrasilCozinhaComigo a Rock Pizza (@rockpizzasp), na cidade de São Paulo, que criativamente usa o nome de bandas de rock para apresentar as suas pizzas.

"Descobri uma pizzaria que tem uma ligação bacana com rock 'n roll. Imagina ir para uma pizzaria e comer uma pizza chamada The White Stripes?", brincou ele durante o programa.

Thaianny Zanchetta, uma das donas da pizzaria, participou por chamada de vídeo e falou sobre como surgiu a ideia de "personificar" o menu.

"Nós somos amantes do rock n' roll", disse Thaianny do #BrasilCozinhaComigo."Com isso, juntamos nosso amor pela pizza com o rock para esse público alternativo. Unimos o útil ao agradável".

A lista não é pequena: AC/DC, Alanis Morrissette, Pearl Jam, Nirvana, Ramones, The Police, Mamonas Assassinas e por aí vai. É só chegar no local e escolher se sua preferência vai pelo paladar ou suas músicas preferidas.

"Tem muito cliente que quer uma Ramones, outros Alanis. A busca dos clientes é uma mistura. Junta o sabor, de uma pizza totalmente artesanal, com o nome da banda ou artista que eles gostam", comenta a empreendedora.

Zeca aproveitou ainda para dar um palpite para as próximas novidades: "Lady Gaga e Grimes", apostou.

Pizza Rita Lee

Pizza Rita Lee, da Rock Pizza, em SP - Reprodução/UOL - Reprodução/UOL
Pizza Rita Lee, da Rock Pizza, em SP
Imagem: Reprodução/UOL

Uma das mais recentes novidades da Rock Pizza é a Rita Lee. A marguerita com a borda de coxinha, uma exclusividade da pizzaria.

"Até a Rita Lee ganhou uma pizza! Sensacional", comemorou Zeca.

Pedidos podem ser feitos por meio do WhatsApp da Pizzaria e também pelo aplicativo iFood.