Topo

Tiago Abravanel: 'Shows devem ser a última coisa a voltar após pandemia'

De Nossa

23/08/2020 14h19

Mesmo após o fim do isolamento social causado pela pandemia da covid-19, as apresentações com público presente devem demorar a retornar - pelo menos na opinião de Tiago Abravanel. Em entrevista a Zeca Camargo durante o #BrasilCozinhaComigo deste domingo (23), o cantor e ator revelou sentir falta de se apresentar fisicamente, mas que não deve retomar a rotina tão cedo.

"Eu tenho me apresentado por vídeo, feito coisas em outros formatos", contou o artista. "Os shows devem ser a última coisa a voltar após a pandemia. Nesse ano, dificilmente os eventos de aglomeração vão acontecer. Com certeza, a última coisa que deve voltar é o entretenimento no quesito presencial".

Abravanel também falou da a sua relação com a culinária e sobre o projeto Nanica, restaurante especializado em tortas que o cantor é sócio com outros dois amigos. "A ideia do Nanica surgiu de uma banoffe. Eu tive a experiência de comê-la há uns três anos, em Curitiba, e fiquei enlouquecido. Falei para meu amigo abrir um negócio em São Paulo e ele veio".

Com o sucesso do empreendimento, do qual faz parte há oito meses, a sobremesa produzida pelo Nanica se tornou a mais vendida em todo o Brasil, segundo Abravanel. "Mesmo operando apenas em São Paulo, somos a torta mais vendida no país", disse, destacando a experiência de comer qualquer uma das receitas disponíveis. "É uma explosão de sabores que preenchem diferentes lugares na boca. É uma sensação de carinho, afeto. A experiência que tive ao comer pela primeira vez é um sabor que vou levar para o resto da vida", finalizou o ator.