O segundo evento da companhia 'Zeus Combat League' foi o palco de uma das cenas mais assustadoras nos esportes de combate na atual temporada. No último sábado (26), nas Filipinas, Estrada Dongga-as não foi páreo para Kimbert Alintozon e sucumbiu rapidamente, sofrendo um nocaute brutal. Tanto que o lutador caiu no ringue desacordado e apresentou contrações involuntárias por um tempo considerável.
Logo no começo da luta, os atletas apostaram na trocação e Alintozon levou a melhor. O lutador abalou Dongga-as e, na sequência, acertou um poderoso soco com a mão esquerda, fazendo o mesmo cair já sem consciência com uma série intensa de espamos na região dos pés.
Como não poderia ser diferente, a equipe médica prestou atendimento a Estrada, que saiu do cage em uma maca e, imediatamente, foi encaminhado ao hospital. Mais tarde, o repórter Nissi Icasiano, que divulgou a filmagem, informou que encontrou Dongga-as, já recuperado, nos bastidores do evento.
Provável afastamento
Inclusive, o profissional revelou que o lutador, apesar do susto, detalhou que o resultado da tomografia computadorizada e dos demais exames realizados no hospital não apresentaram problemas. De todo modo, a tendência é que Dongga-as, ao sofrer um golpe tão traumático, demore para voltar a competir.
Viewer Discretion Advised: Kimbert Alintozon delivered one of the most brutal knockouts in Philippine MMA history, leaving Estrada Donga-as unconscious with a single punch in the first round of their flyweight bout at ZCL 2: Supremacy last night. pic.twitter.com/M8jkT37r2N
- NISSI ICASIANO (@Nissi_Icasiano) October 27, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.