Topo

MMA


UFC: 'Novo McGregor' ingere 10 mil calorias em um dia

Paddy Pimblett mostra ganho de peso durante férias com consumo de 10 mil calorias por dia - Reprodução
Paddy Pimblett mostra ganho de peso durante férias com consumo de 10 mil calorias por dia Imagem: Reprodução

Ag. Fight

01/04/2022 17h34

Nova sensação do UFC, Paddy Pimblett tem aproveitado o período sem compromisso marcado para fugir da dieta e comer sem culpa. Em um vídeo recentemente publicado no seu canal do Youtube, o lutador inglês mostrou um pouco da sua rotina de férias e detalhou seu atual 'programa alimentar', que já fez com que ele tivesse um visível e considerável ganho de peso.

Comparado ao astro do Ultimate Conor McGregor, Paddy revela que ingeriu 10.600 calorias no dia anterior e, para comprovar, mostra a lista completa dos alimentos consumidos por ele através de um aplicativo especializado no controle alimentar. Não satisfeito, o lutador - acompanhado de sua namorada - ainda aproveita para comer sorvete na beira da praia.

"Eu, de fato, contei tudo. Eu consumi 10.600 calorias ontem. Eu acordei às 7h precisando c***. Isso mostra o quanto eu comi ontem. Eu acordei (como um meio-pesado). Sou um ser humano repugnante, cara", brincou Paddy.

De volta a academia, o inglês - que compete na divisão dos pesos-leves (70 kg) - sobe na balança e revela seu peso atual: 88,2 kg (194 libras), marca que excederia o limite de peso exigido para a categoria dos médios (84 kg) e o deixaria apto a lutar entre os meio-pesados (93 kg).

O vídeo continua mostrando a alimentação do jovem lutador, que ao retornar a academia para um treino leve, descobre ter subido ainda mais seu peso atual. Pimblett crava 91,7 kg (202 libras), mais de 20 kg acima do limite da categoria na qual o inglês compete no UFC.

Ex-campeão do 'Cage Warriors', mesmo evento no qual Conor McGregor se destacou antes de se transferir para o UFC, Paddy Pimblett reúne características similares ao irlandês, especialmente na facilidade de se autopromover com o microfone nas mãos. Pelo Ultimate, até o momento, o inglês venceu seus dois compromissos, contra o brasileiro Luigi Vendramini, em setembro do ano passado, e diante do mexicano Kazula Vargas, no último dia 19 de março.