Topo

Will Smith treinou MMA com mesmo técnico que Conor McGregor

Will Smith ao lado do técnico de Conor Mcgregor, John Kavanagh, em 2021 - Reprodução Web: // John Kavanagh
Will Smith ao lado do técnico de Conor Mcgregor, John Kavanagh, em 2021 Imagem: Reprodução Web: // John Kavanagh

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

28/03/2022 17h57

Will Smith foi premiado no Oscar de ontem (27) como o melhor ator pelo papel em "King Richard: Treinando campeãs". O ator também roubou a cena após dar um tapa na cara do comediante Chris Rock, que fez piada com a aparência da esposa de Will Smith. O ator, que foi protagonista do filme "Ali", sobre o lutador Muhammad Ali, já treinou MMA com o mesmo técnico que Conor McGregor, John Kavanagh.

No ano passado, Will Smith fez treinos com Kavanagh que, à época, disse estar "super impressionado" com as habilidades que o ator demonstrou nas atividades em Dubai:

"Eu estava em Dubai treinando com Conor e seu pessoal, então me perguntaram se eu estaria interessado em fazer uma sessão com Will Smith. Absolutamente sim, eu disse. Eu sou um grande fã, eu não podia acreditar. Eu o coloquei em uma sessão típica. Fiquei super impressionado com ele. Tivemos um ótimo treino, nos divertimos um pouco depois. Eu não contei a ninguém sobre isso - então, quando surgiu [nas redes sociais], logo depois, minha mãe está me ligando, minha irmã está me ligando.", disse Kavanagh à BBC Sport em dezembro de 2021.

John Kavanagh também ressaltou na entrevista ter ficado muito surpreso por estar ao lado de um dos grandes atores da história: "Foram um ou dois segundos de: 'Que diabos está acontecendo com a minha vida! Como isso aconteceu?' Aqui está o novo príncipe de Bel Air, Muhammad Ali e ele está sintonizado com tudo o que estou dizendo".