PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Jon Jones perde a paciência com Adesanya: "Arrancaria um de seus braços"

Jon Jones recebe o cinturão do UFC após vitória sobre Dominick Reyes - Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images
Jon Jones recebe o cinturão do UFC após vitória sobre Dominick Reyes Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

29/09/2020 07h00

As provocações entre Israel Adesanya e Jon Jones não param. Depois de vencer Paulo 'Borrachinha' na luta principal do UFC 253, no último sábado (26), o nigeriano voltou a provocar o antigo desafeto na coletiva de imprensa após o evento. Por sua vez, 'Bones' rapidamente respondeu a fala de seu rival, prometendo que acabaria com ele.

Através das redes sociais (veja abaixo), Jones postou o vídeo da coletiva de imprensa, na qual Adesanya diz: "Eu só quero f*** Jon Jones e eu ainda vou fazer isso. Mas...". A seguir, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) questionou a fala reticente

"MAS o que? Você já entrou no ringue mais de 100 vezes e ainda não está pronto!? Você tem a vantagem da juventude e quatro vezes mais experiência de luta. A verdade é que você é um covarde, você adora estar invicto e você viu o que aconteceu com todos os outros. Mencionar meu nome aumenta seu valor, você está ciente disso. Você não quer um confronto real comigo, eu não vou apenas ficar aí parado e lutar kickboxing com você. Eu estive me preparando para pesos-pesados, eu literalmente arrancaria um de seus braços", provocou.

Ainda sem data para estrear como peso-pesado no UFC, 'Bones' deixou o cinturão dos meio-pesados vago e viu o polonês Jan Blachowicz conquistar o título no último sábado. Para isso, o veterano de 37 anos nocauteou o rival Dominick Reyes no segundo assalto do confronto.

MMA