Topo

MMA


Conor McGregor rebate declarações de Dana White e dispara: "Pare de mentir"

Conor McGregor aceita desafio para lutar boxe com Oscar De La Hoya - Steve Marcus/Getty Images
Conor McGregor aceita desafio para lutar boxe com Oscar De La Hoya Imagem: Steve Marcus/Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

28/09/2020 11h49

O clima esquentou entre Dana White e Conor McGregor e os dois iniciaram uma guerra de acusações. Tudo começou quando o irlandês, na última sexta-feira, divulgou uma conversa privada com o presidente do UFC, que, assim que soube, ficou furioso e condenou a atitude do ex-campeão da organização, a chamando de "suja".

Atento à repercussão desse episódio, McGregor não demorou para rebater as acusações do mandatário, que emitiu essas palavras durante a coletiva de imprensa do UFC 253, que aconteceu no último sábado, em Abu Dhabi (EAU). Através de suas redes sociais, o irlandês disparou contra o dirigente.

"O código foi quebrado quando você mentiu sobre eu recusar lutas, companheiro. Eu disse Justin em maio e você foi e disse que eu não queria lutar. Não é sobre Diego. Diego foi um tapa-buraco para eu fazer mais lutas. Além disso, você esteve envolvido em negociações de Manny (Pacquiao), a papelada legal está lá. Pare de mentir", disparou.

Frustrado com a falta de atividade na temporada, Conor McGregor anunciou sua aposentadoria do MMA profissional - a terceira nos últimos anos - no último mês de junho. O mais recente combate disputado pelo irlandês aconteceu em janeiro deste ano, na luta principal do UFC 246, em Las Vegas (EUA), onde o ex-campeão precisou de apenas 40 segundos para vencer Donald Cerrone por nocaute técnico.