PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

'Borrachinha' quebra o silêncio e diz "saber onde errou" em derrota no UFC

Israel Adesanya recebe cinturão dos médios após derrotar Paulo Borrachinha com facilidade no UFC 253 - Josh Hedges/Zuffa LLC
Israel Adesanya recebe cinturão dos médios após derrotar Paulo Borrachinha com facilidade no UFC 253 Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC

Da Ag. Fight

28/09/2020 12h22

Paulo 'Borrachinha' admitiu que alguns erros durante a sua apresentação lhe custaram a vitória diante do nigeriano Israel Adesanya. O brasileiro também adiantou que não vai desistir do sonho de ser campeão do Ultimate e tentou tranquilizar os torcedores sobre seu estado físico e mental após sofrer o primeiro nocaute da carreira.

No último sábado (26), o brasileiro foi nocauteado por Israel Adesanya na luta principal do UFC 253, em Abu Dhabi (EAU), e teve que adiar seu sonho. No entanto, o atleta mineiro não abaixou a cabeça com o revés e mandou um recado para seus fãs.

Com a derrota para Israel Adesanya, 'Borrachinha', além de ter perdido a chance de ser campeão do UFC, também viu o fim da sua invencibilidade no MMA profissional. Antes dessa luta, o brasileiro estava invicto após 13 lutas.

"Fala, pessoal! Estou aqui para falar que estou bem mentalmente, o que é mais importante, e fisicamente. Não foi o dia. Aconteceu algumas coisas. Não vou dar desculpa alguma, não foi por isso que vim aqui. Eu vim para dizer que estou mais forte, estamos mais motivados e com mais vontade do que nunca. Foi adiado o projeto do cinturão, mas apenas adiado. Continuamos fortes e focados", declarou o atleta.

"Erramos todos juntos da equipe e vamos acertar juntos. Já sabemos no que erramos. Erramos também na estratégia e isso é uma verdade. Vamos mudar e, com certeza, vamos conquistar. Obrigado a todos vocês do bem que torcem a favor. Os do contra eu só lamento, porque vamos chegar", acrescentou.

MMA