PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Jon Jones sugere retorno aos meio-pesados para encarar Jan Blachowicz

Jon Jones não luta desde fevereiro desse ano, na luta principal do UFC 247, quando superou Dominick Reyes - Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images
Jon Jones não luta desde fevereiro desse ano, na luta principal do UFC 247, quando superou Dominick Reyes Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

28/09/2020 10h05

Após anunciar que estaria abdicando do cinturão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate para subir para os pesos-pesados, Jon Jones pode mudar de ideia e fazer mais uma apresentação na divisão em que reinou durante anos no UFC.

A motivação para a decisão seria a atuação de Jan Blachowicz, que no último sábado (26), nocauteou o americano Dominick Reyes e faturou o título da categoria que estava vago.

Através das redes sociais, Jones deu parabéns pela vitória do polonês na co-luta principal do UFC 253, que foi realizado na 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi (EAU). Além disso, o americano sugeriu que poderia voltar à categoria para encarar o campeão.

"Jan, aproveite, meu amigo. Parabéns!", disse, antes de completar.

"Vocês ficariam chateados se eu voltar para os meio-pesados e pegar meu cinturão de volta rapidamente?", concluiu o americano.

Jon Jones não luta desde fevereiro desse ano, na luta principal do UFC 247, quando superou Dominick Reyes por pontos, em decisão dos juízes, para manter o título dos meio-pesados.

Desde então, o americano já flertava com a possibilidade de subir de categoria, mas a negociação esbarrava na questão financeira. Porém, parece que agora o americano encontrou uma nova motivação nos meio-pesados.

MMA