PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Dana sugere que Woodley pense em aposentadoria do MMA após nova derrota

Tyron Woodley aplica golpe em Darren Till no UFC 228; sequência de três derrotas no UFC - RONALD MARTINEZ/AFP
Tyron Woodley aplica golpe em Darren Till no UFC 228; sequência de três derrotas no UFC Imagem: RONALD MARTINEZ/AFP

Ag. Fight

Ag. Fight

21/09/2020 07h00

Não foi só Donald Cerrone que lidou com as declarações de Dana White, presidente do UFC, sugerindo uma aposentadoria do MMA. Tyron Woodley, que foi derrotado na luta principal da 11ª edição em Las Vegas, por Colby Covington, por nocaute técnico após ter lesionado a costela, também foi outro "alvo" do mandatário.

Em entrevista após o evento, o mandatário da organização pediu que Woodley já comece a cogitar uma aposentadoria da modalidade. O americano, que é ex-campeão dos meio-médios (77 kg) lida com uma sequência de três derrotas e não sabe o que é vencer desde setembro de 2018.

"Acho que ele deveria começar a pensar em pendurar as luvas. Ele tem uma ótima carreira, ganhou seu dinheiro. (...) Todos nós envelhecemos, cara. Woodley teve uma boa carreira. Ele foi um campeão. Ele já está nesse esporte há algum tempo. Ele teve uma boa carreira no Strikeforce também", disse.

Tyron Woodley foi campeão dos meio-médios entre julho de 2016 e março de 2019, quando perdeu o título para Kamaru Usman, no UFC 235 e ficou mais de um ano afastado dos octógonos. Em seu retorno ao octógono, foi superado por Gilbert 'Durinho', em maio deste ano, por pontos e agora por Colby Covington, por nocaute técnico.

MMA