Topo

MMA


Trump parabeniza Covington após vitória sobre Woodley: 'Estou orgulhoso'

19.set.2020 - Colby Covington vence Tyron Woodley no UFC - Chris Unger/Zuffa LLC
19.set.2020 - Colby Covington vence Tyron Woodley no UFC Imagem: Chris Unger/Zuffa LLC

Ag. Fight

20/09/2020 11h34

Sem lutar desde dezembro de 2019, Colby Covington retornou ao octógono ontem e teve uma grande atuação em vitória sobre Tyron Woodley, por nocaute técnico após uma lesão do rival, na luta principal do UFC Las Vegas 11. Além disso, o americano teve mais motivos para se orgulhar. Após o evento, durante uma entrevista, o lutador recebeu a ligação de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.

Um dos grandes defensores do mandatário americano, Covington possui uma relação de amizade com Trump, que inclusive é marcado por encontros e conversas. Por isso, após Colby vencer Woodley, foi a vez do presidente dos EUA dar parabéns ao lutador pela apresentação e destacar que é um fã dele.

"Você é um grande lutador. Você faz parecer tão fácil. Não sei como você faz isso. Parabéns, queria assistir a luta esta noite. Você foi ótimo. Foi um trabalho relativamente fácil. Ele é um grande lutador. Estou orgulhoso de você. Acabei de fazer um grande discurso, tinha 35.000 pessoas, disse que queria ir para casa para assistir Colby. Sou um grande fã e estou orgulhoso de você", disse Trump, na ligação.

Sem esconder a felicidade e empolgação por receber um telefonema de Trump, Covington relembrou um encontro que teve com ele para justificar sua atuação. Além disso, prometeu conquistar o cinturão do meio-médios (77 kg).

"Obrigado, senhor presidente. Você me deu a energia do dragão quando apertou minha mão no domingo em seu comício", respondeu o ex-campeão interino da divisão.