PUBLICIDADE
Topo

MMA


Yana brinca sobre quarentena com Marreta: "Vou ficar grávida mais cedo"

Thiago Marreta e a namorada, Yana Kunitskaya - Reprodução/Instagram
Thiago Marreta e a namorada, Yana Kunitskaya Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

20/03/2020 14h36

As medidas de prevenção contra a propagação do coronavírus, como o pedido por parte das autoridades para as pessoas evitarem sair de casa, tem modificado a rotina da população de forma drástica em muitos casos. E, de acordo com uma lutadora do UFC, a quarentena forçada pode influenciar até mesmo nos seus planos pessoais para o futuro.

Em publicação feita em sua conta oficial no Instagram, Yana Kunitskaya - lutadora peso-galo (61 kg) do UFC - usou o bom humor para tratar a situação de isolamento das pessoas em suas casas. A russa - que se encontra no Rio de Janeiro (RJ) - insinuou que, com isso, poderia antecipar seus planos de engravidar de Thiago 'Marreta', seu namorado e também atleta do Ultimate.

"Se eles fizerem isolamento aqui no Brasil, eu acho que vou ficar grávida mais cedo do que nós planejávamos", escreveu Yana na legenda de sua publicação.

O temor de Yana parece ter fundamento. Nesta quinta-feira (19), o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, publicou um novo decreto com medidas restritivas para conter a propagação do coronavírus, entre os quais destacam-se a restrição no funcionamento de bares, restaurantes, shoppings, academias, além da proibição com relação a presença de pessoas em praias, lagoa, rio e piscinas públicas.

O estado já tem 75 casos confirmados pela Secretária de Saúde, além de duas mortes decorrentes do vírus.

MMA