Topo

MMA


Dana White brinca com veto a UFC 249 em NY e diz que fará evento na Lua

Dana White brinca com veto a UFC 249 em NY e diz que fará evento na Lua - reprodução/Instagram/Dana White
Dana White brinca com veto a UFC 249 em NY e diz que fará evento na Lua Imagem: reprodução/Instagram/Dana White

Ag. Fight

18/03/2020 18h44

Após a confirmação do veto, por parte da Comissão Atlética do Estado de Nova York, sobre a realização do UFC 249, que ocorreria em 18 de abril, o evento — tratado como prioridade por Dana White — está oficialmente sem 'casa'. A decisão, tomada em virtude da pandemia de coronavírus, atrapalha os planos do presidente do Ultimate, que tem prometido fazer tudo que estiver ao seu alcance para garantir que o show, liderado pela disputa entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, aconteça como previsto no cronograma da entidade.

Ciente da dificuldade que terá em encontrar um novo local para a realização do UFC 249 - já que medidas de prevenção contra a propagação do coronavírus, como a proibição de eventos esportivos, estão sendo adotadas em diversas partes do planeta - Dana utilizou sua conta oficial no Instagram para brincar com a situação. O dirigente publicou um pôster, obviamente irônico, anunciando que a edição que conta com Khabib e Ferguson como protagonistas será promovida na superfície lunar.

"Rindo demais! Preparem-se todos", escreveu Dana na legenda da publicação, que diz o seguinte: "UFC 249, ao vivo da superfície da Lua.

Na última segunda-feira (16), o Ultimate confirmou que os próximos três eventos agendados previamente serão adiados por tempo indefinido por conta da pandemia de coronavírus. Já ciente da grande possibilidade do veto da Comissão de Nova York sobre o UFC 249, Dana afirmou que o show será realizado em sua data prevista, ainda que precise ser realocado para fora dos Estados Unidos.