PUBLICIDADE
Topo

MMA


Conor admite erro e diz que desrespeitou seu time em preparação para luta

Conor McGregor venceu por nocaute técnico em 40 segundos - Getty Images
Conor McGregor venceu por nocaute técnico em 40 segundos Imagem: Getty Images

Ag. Fight

19/01/2020 14h10

Conor McGregor está de volta, e como nos tempos áureos. Após um hiato de mais de um ano, o irlandês voltou em grande estilo para nocautear Donald Cerrone em apenas 40 segundos no UFC 246, sediado em Las Vegas (EUA). Com uma performance totalmente diferente de sua luta contra Khabib Nurmagomedov, o irlandês revelou o que mudou durante sua preparação e foi refletido dentro do octógono: comprometimento.

Durante a coletiva de imprensa após o show de ontem, que contou com a presença da Ag Fight, Conor relembrou os erros cometidos durante o camp do duelo contra Nurmagomedov. Sincero, o falastrão admitiu que durante aquele período manteve uma postura desrespeitosa com relação à sua equipe e companheiros de time - e acabou pagando o preço durante o combate contra o russo.

"Tudo gira em torno do meu comprometimento, e eu não estava comprometido (contra o Khabib). Foi um desrespeito às pessoas que acreditavam em mim. Se eu formo um time, com todas as pessoas nos bastidores me ajudando, que estão longe de suas famílias só por mim e para mim, e eu as desrespeito (agindo dessa forma). Eu ia treinar e depois faltava três dias seguidos. Depois aparecia esporadicamente e fazia uma ligação pedindo: 'Tenha certeza que todos estarão lá (academia)'. Sinto que desrespeitei as pessoas que acreditaram e me apoiaram. Foi isso que me fez repensar minha postura e fazer com que voltasse a ser como era antes (comprometido)", admitiu McGregor.

Com a performance avassaladora, o falastrão voltou a ser o centro das atenções do Ultimate e já possui inúmeros alvos como possíveis próximos rivais. No entanto, nenhum nome parece importar mais na cabeça do irlandês do que o de Khabib Nurmagomedov - seu maior desafeto no MMA.

MMA