Topo

MMA


Cerrone admite surpresa com ombradas de McGregor: "Nunca vi nada assim"

Conor McGregor venceu por nocaute técnico em 40 segundos - Getty Images
Conor McGregor venceu por nocaute técnico em 40 segundos Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/01/2020 14h34

Socos, joelhada voadora e chute. Donald Cerrone tomou de tudo um pouco nos 40 segundos que duraram sua derrota contra Conor McGregor no UFC 246. Mas foram as ombradas no clinche dadas pelo irlandês que o surpreenderam de verdade.

O norte-americano admitiu depois do combate que não esperava receber tais golpes. Logo no começo do duelo, ainda no centro do octógono, os lutadores estavam em clinche quando McGregor iniciou a série de ombradas.

Cerrone nitidamente sentiu os golpes. E eles abriram espaço para McGregor dominar nos segundos seguintes e encaminhar o nocaute.

"Nossa, cara, ele me pegou com aquelas ombradas e aquilo deixou as coisas distorcidas para mim. Depois ele chutou minha cabeça. Ele teve uma ótima estratégia de luta, foi fantástica", afirmou o "Cowboy".

Questionado sobre o estrago, ele confirmou: "100%. Eu nunca vi nada assim. Ele me tirou da guarda, acabou com meu nariz, comecei a sangrar, e então ele deu um passo atrás para me chutar. Eu fiquei: 'Caramba, quão rápido isso está acontecendo?'. Ele me surrou rapidinho."

Cerrone promete seguir lutando: "Amo este esporte, eu simplesmente amo."