PUBLICIDADE
Topo

MMA


Conor McGregor revela negociações avançadas para encarar Manny Pacquiao

Conor McGregor - Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Conor McGregor Imagem: Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

14/01/2020 14h58

Em seu retorno aos esportes de combate, Conor McGregor parece realmente disposto a se manter ativo, mas não somente nas artes marciais mistas.

O irlandês também planeja dar chances ao boxe, tanto que após mirar uma revanche contra Floyd Mayweather nos ringues, o falastrão revelou que também estaria disposto a encarar outra lenda do pugilismo; Manny Pacquiao. Para esse rival, inclusive, as negociações já estariam adiantadas.

Em 2017, 'Notorious' se aventurou em um duelo profissional de boxe contra 'Money' e acabou sendo derrotado no 10º round.

Mas apesar de ter tido apenas uma experiência na modalidade e, ainda por cima, com revés sofrido, Conor projetou um objetivo ousado a cumprir dentro dos ringues no futuro: conquistar um título mundial na nobre arte. E para isso, confrontos contra estrelas como Floyd e Pacquiao são ideais.

"Estou aberto para outras lutas de boxe (além de Mayweather). Você sabe, Manny (Pacquiao). Na verdade, estamos próximos de assinar (o contrato) com o Manny. Há conversas já sobre essa luta com o Manny também.

Uma oferta foi feita, e as negociações estão rolando. Quero boxear novamente, e vou boxear novamente. Vou conquistar um título mundial de boxe. Amo boxe e sou bom para c***", revelou McGregor, em entrevista à 'ESPN' americana.

No entanto, antes de esboçar uma nova aventura nos ringues, Conor tem de voltar suas atenções para os octógonos no momento.

Afinal de contas, o irlandês entra em ação no dia 18 contra Donald Cerrone na luta principal do UFC 246, com sede em Las Vegas (EUA).

MMA