Topo

MMA


McGregor mira revanche no boxe contra Mayweather: "Sei que o venceria"

Steve Marcus/Reuters
Imagem: Steve Marcus/Reuters

Ag. Fight

14/01/2020 07h00

Conor McGregor realmente parece ter retornado focado apenas na carreira para a temporada de 2020. E prova disso é que, às vésperas do UFC 246, o astro irlandês já projetou outro grande desafio em sua volta à ativa: uma revanche de boxe contra Floyd Mayweather. Em entrevista à 'ESPN' americana, 'Notorious' deixou claro seu interesse em um segundo confronto contra o pugilista americano.

Os dois se enfrentaram em agosto de 2017. Na ocasião, 'Money' levou a melhor e venceu por nocaute técnico no 10º assalto. No entanto, de acordo com Conor, atualmente o desfecho seria diferente. Confiante como sempre, o ex-bicampeão do UFC garantiu um triunfo em uma eventual revanche no futuro.

"Gostaria de uma revanche com o Floyd. Acho que deveríamos fazer essa revanche com o Floyd. Digo, ele está flertando com isso, e todos querem. Ele pode escolher outra pessoa, mas não vai ser a mesma coisa. Não. Fui fenomenal naquela luta", relembrou, antes de falar sobre um possível segundo embate.

"Sei que eu derrotaria o Floyd, o venceria se fizéssemos uma revanche, quando fizermos. Ele não vai fazer uma luta no MMA como ele disse. Era para ser eu indo para o boxe e depois nós competiríamos em um duelo no MMA. Foi que foi dito, e saiu da boca dele também, não foi nada escrito, mas tínhamos um acordo verbal. E obviamente, isso não vai acontecer. Não vou pressioná-lo nisso também. Mas gostaria de enfrenta-lo no boxe, seria uma boa revanche. Nunca se sabe (se poderia ocorrer ainda em 2020)", completou o falastrão.

Desde que Floyd abandonou a aposentadoria no fim de 2019 e anunciou uma parceria com Dana White, os rumores de uma possível revanche entre os dois aumentaram. Resta agora saber quais são os planos do presidente do UFC para Mayweahter no novo projeto da companhia de MMA mais famosa do planeta.