'A ficha não caiu', diz Rayssa após o 1º ouro do skate na história do Pan

Rayssa Leal falou após conquistar o primeiro ouro do skate na história dos jogos Pan-Americanos, realizados em Santiago, no Chile. Pâmela Rosa ficou com a medalha de prata.

O que aconteceu

Em entrevista para a CazéTV, Rayssa comentou sobre a conquista da medalha de ouro.

"Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora. Estou muito feliz com tudo o que estamos conquistando esse ano. Eu e a Pâmela pudemos representar muito bem o Brasil. A ficha não caiu ainda", afirmou Rayssa.

Depois, em entrevista na zona mista, Rayssa falou sobre como é representar a seleção brasileira.

"É um time muito divertido, a gente está sempre dando risada. É como se eu estivesse brincando mesmo em um parque de diversão. A gente se diverte muito", disse.

Eu fico feliz de representar a seleção brasileira, então para mim é muito gratificante estar subindo no pódio junto com outra brasileira, a Pâmela." Rayssa Leal

A fadinha ainda falou sobre a importância da conquista do ouro para as Olimpíadas de Paris em 2024.

"Traz confiança para nós, brasileiros, chegarmos lá em Paris com a cabeça erguida. A gente vai conseguir representar muito bem lá, mas preferimos não pensar tanto em Paris agora", enfatizou.

Continua após a publicidade

PROGRAMA DESTINO: PARIS

Durante o Pan 2023, todos os dias o UOL fará a transmissão do programa Destino: Paris, às 19h, para comentar os principais eventos de Santiago com ilustres convidados. Acompanhe aqui.

CANAL RUMO ÀS OLIMPÍADAS NO WHATSAPP

Se você gosta de esporte olímpico, entre no canal de WhatsApp para receber notícias, memes e enquetes sobre todas as modalidades. É só clicar aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes