Topo

'Os próprios jogadores duvidavam do trabalho do Mancini', diz Emerson Sheik

Emerson Sheik durante o "Arena SBT" - Transmissão
Emerson Sheik durante o 'Arena SBT' Imagem: Transmissão

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 07h23

Durante o 'Arena SBT' de ontem, Emerson Sheik comentou sobre a demissão de Vagner Mancini de técnico do Corinthians. Para entrar no assunto, foi mostrado um vídeo do presidente Duílio Monteiro Alves afirmando que o treinador deveria começar o Brasileirão no cargo, o que não aconteceu.

"Vou sair em defesa do Duílio. Não tem como, é impossível a manutenção do treinador numa situação dessa. O torcedor corintiano não aguenta mais, os próprios jogadores tinham dúvida do trabalho do Mancini. Isso é verdade e todo mundo sabe disso", disse ele.

O ex-jogador Cicinho não demorou quase nada para 'cutucar' o companheiro de programa e sugeriu que o clube alvinegro optasse por um 'mágico' para resolver seus problemas.

"Nenhum desses aí (da enquete), porque o Corinthians não tem dinheiro. Eu contrataria o Mister M, porque só um mágico para dar conta do time do Corinthians", ironizou.

A passagem de Mancini pelo Corinthians durou sete meses. Ao todo, foram 45 jogos, com 20 vitórias, 13 empates e 12 derrotas. As recentes eliminações na Sul-Americana e no Paulistão culminaram na queda do comandante.