Topo

O treinador certo para dirigir o Corinthians é Jesus Cristo, diz Neto

Neto "indica" Jesus Cristo para ser novo técnico do Corinthians - Reprodução/YouTube
Neto "indica" Jesus Cristo para ser novo técnico do Corinthians Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 18h19

O apresentador Neto "indicou" Jesus Cristo para ser o novo técnico do Corinthians. Após desabafar no "Os Donos da Bola", o apresentador ironizou o momento do clube em seu canal no YouTube.

Vagner Mancini foi demitido após eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, ontem, em derrota por 2 a 0 para o Palmeiras na Neo Química Arena. O ex-Grêmio Renato Gaúcho é o favorito da diretoria alvinegra.

"Sabe quem tem que ser técnico do Corinthians? Jesus. Jesus Cristo. Desce Jesus, vai assumir o Corinthians, porque não dá. Não é o treinador. A culpa não é deles. A culpa é de quem dirige o Corinthians", disparou Neto no quadro "Plantão do Craque Neto".

"Se quem dirigisse o Corinthians tivesse a ideia do que é o Corinthians, qualquer treinador gostaria de dirigir o Corinthians. Hoje, qualquer um vai dirigir o Corinthians porque está desempregado, aquela coisa toda. O treinador certo para dirigir o Corinthians é Jesus", completou o ex-jogador e ídolo alvinegro.

No programa de hoje, Neto afirmou que a maior parte da responsabilidade por mais uma eliminação é da diretoria, por apostar em contratações ruins e aumentar a dívida do clube nos últimos anos. Além do Paulista, o Alvinegro também foi eliminado da Copa Sul-Americana.