PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

André Rizek posta foto abraçando os gêmeos João e Pedro

André Rizek posta foto abraçado os gêmeos João e Pedro - Instagram
André Rizek posta foto abraçado os gêmeos João e Pedro Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/05/2021 12h47

André Rizek encantou os seguidores hoje pela manhã com uma foto acompanhado dos seus filhos. Abraçado com os gêmeos João e Pedro, o jornalista da SporTV mostrou como que estava começando o seu final de semana.

Nos comentários, os seguidores e companheiros de profissão se renderam ao registro e deixaram diversos comentários, como: "Que maravilha, velho", "Que amor", "Aproveite bastante que passa rápido".

Momentos depois, Andréia Sadi compartilhou o mesmo registro e se declarou para a família: "Meu coração numa foto. E o que aprendemos hoje? Que to vendo a hora em que vamos desenvolver a técnica de segurar a xícara de café com a orelha e atender ligações com o pé. Siga-me para mais dicas malabaristas."

Recentemente, o mais novo papai da área encantou os seguidores ao mostrar um presente que os pequenos o ganharam do 'SporTV' e brincou dizendo que 'a base vem forte'. Na foto, os dois aparecem com um macacão azul com a marca do canal esportivo.

Desde o momento que a família cresceu, Rizek já compartilhou diversos momentos com os internautas. Sempre com tons descontraídos, ele diverte os seguidores com as publicações sobre os pequenos e sua rotina.

A notícia sobre a chegada de João e Pedro foi dada pela colega de emissora dos pais, Gabriela Moreira. Ela contou que os dois nasceram pesando 2,800 kg e 3,155 kg. O nascimento foi em uma data simbólica: os gêmeos vieram ao mundo no dia em que é comemorado o dia do jornalista, a profissão do casal.

UOL Esporte vê TV