Topo

Rizek celebra um mês dos filhos com Sadi e revela presente do SporTV

Rizek celebra um mês dos filhos com Sadi e revela presente que ganhou do SporTV - Reprodução/SporTV
Rizek celebra um mês dos filhos com Sadi e revela presente que ganhou do SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 14h13

O apresentador André Rizek celebrou o primeiro mês de vida dos gêmeos João e Pedro, fruto do casamento com a jornalista Andréia Sadi, na abertura do "Seleção SporTV".

Após ouvir um agradecimento do comentarista Walter Casagrande por causar "momentos de felicidade no meio de uma história muito triste", Rizek mandou um beijo para a esposa e revelou um presente que ganhou do SporTV: macacões de comentarista.

"Um beijo para você e para a Andréia. Vocês espalharam momentos de felicidade num período de tristezas. Nós estamos vivendo desde o ano passado uma tristeza constante, muitas mortes, e às vezes morrem pessoas muito queridas, como foi o Paulo Gustavo, e dá uma tristeza geral. Mas também nascem gêmeos, que dá uma felicidade geral. Então, nós estamos com uma responsabilidade muito grande de comportamento, de fala e de acontecimentos. Nós estamos numa balança. A gente tem que agradecer às pessoas que causam momentos de felicidade no meio de uma história muito triste", falou Casão na abertura do programa.

"Hoje num mês do nascimento deles. Meu amor, um beijo. Vamos ter um Dia das Mães diferente, inédito para gente. O SporTV me deu roupinhas de comentarista. Vesti os moleques hoje com as roupinhas. Se cuida, Lédio!", falou Rizek.

Em suas redes sociais, Sadi mostrou o presente do canal fechado do Grupo Globo.

"Não dou conta, SporTV, desses mini presentes para João e Pedro. Amamos! Fofura demais! Sim, olha a cara de babão do pai... Já sei que eu terei de ser brava por dois", brincou Sadi em seu Instagram.