PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Copa do Mundo 2022: Seleção ideal para Rizek tem Neymar e Gabigol no ataque

Gabriel Jesus, Neymar e Gabigol posam para foto após conquista do ouro olímpico em 2016 - Stuart Franklin - FIFA/FIFA via Getty Images
Gabriel Jesus, Neymar e Gabigol posam para foto após conquista do ouro olímpico em 2016 Imagem: Stuart Franklin - FIFA/FIFA via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 21h31

André Rizek aproveitou o clima de convocação da seleção brasileira e decidiu escalar o 'time ideal' para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Com base nos jogadores escolhidos por Tite e André Jardine, hoje, o jornalista não deixou de fora nomes como Neymar, Gabigol, Thiago Silva e Daniel Alves.

"Copa do mundo começa amanhã. Você, sem nenhum dia de treino, é obrigado a escalar os 11 para o jogo, da sua cabeça. Como você escala? Eu vou de Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Gerson; Neymar; Gabigol e Richarlisson", disse ele.

Dos nomes escolhidos por Rizek, apenas Bruno Guimarães e Gerson não foram relacionados para a seleção principal, mas tiveram seus nomes na olímpica.

Recentemente, o mais novo papai da área encantou os seguidores ao mostrar um presente que os gêmeos João e Pedro ganharam do 'SporTV' e brincou dizendo que 'a base vem forte'. Na foto, os pequenos aparecem com um macacão azul com a marca do canal esportivo.

Futebol