Topo

André Rizek questiona 'amor' por Crespo, e companheiros rebatem

Colaboração para o UOL

13/05/2021 13h27

André Rizek utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (13) para falar sobre Hernán Crespo. O apresentador do "Redação SporTV" disse que imprensa e torcida já tem um "tamanho amor" pelo técnico, apesar do pouco tempo de trabalho. A declaração foi rebatida por seus companheiros Arnaldo Ribeiro e André Hernan.

"Há uma clara simpatia da torcida e da mídia com o trabalho do Crespo, até aqui. Ele é um grande personagem do futebol, carismático, sua vinda foi ótima e também torço pelo sucesso dele. Mas acho muito cedo para tamanho amor. E vocês?", escreveu Rizek em seu Twitter.

Colunista do Posse de Bola, do UOL, Arnaldo Ribeiro respondeu citando outros técnicos estrangeiros que passaram pelo futebol brasileiro recentemente: "Com os outros estrangeiros não foi assim? Jesus? Abel? Coudet? Qual a diferença?".

André Hernan, repórter do grupo Globo, foi outro que respondeu Rizek e disse que mais exageradas são críticas por um empate com o atual calendário. "Expectativa sobre um trabalho promissor não pode ser confundido com amor exagerado. Crespo até aqui só melhorou o SPFC e isso é ótimo para o futebol Brasileiro. Criticar por empates num calendário apertado é que eu vejo como exagero".

Crespo assumiu o São Paulo após o fim do Campeonato Brasileiro. Disputando o Paulistão e a Libertadores, são 16 jogos no comando do Tricolor, com dez vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, além de 34 gols marcados e apenas 10 sofridos.