Topo

Rizek brinca sobre rotina de pai no quarto do hospital: 'Insignificância'

André Rizek, apersentador do Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
André Rizek, apersentador do Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2021 10h26

O apresentador André Rizek, do SporTV, movimentou suas redes sociais hoje com um breve relato de sua estadia no hospital até agora, após o nascimento de seus filhos com Andreia Sadi, os gêmeos João e Pedro. O jornalista brincou sobre sua ânsia por participar do momento e percepção de que, muitas vezes, não pode fazer nada.

Rizek contou ainda que levou elásticos para exercícios e um livro para passar o tempo no hospital, e brincou com a própria ingenuidade, dizendo que Andreia Sadi e a enfermeira riram dele ao ver que ele tinha pretensões de se exercitar no tempo livre.

"Querido diário da paternidade, hoje consegui fazer mamãe e enfermeira darem gargalhada aqui no quarto. Papai mostrou os elásticos para fazer exercícios que trouxe aqui. Pensei que ia ser tranquilo dedicar uns 30 min por dia para um 'treininho' leve, entre as mamadas e fraldas", escreveu Rizek, em sua conta no Twitter.

"Quando estávamos saindo de casa, ainda olhei para o violão (presente do tio Gil) e pensei "por que não", mas concluí que pegaria mal chegar ao hospital com ele. Já tinha um livro e a série israelense Fauda na bagagem. Só vi "Fralda" aqui. Aos montes, o tempo todo", continuou.

"Não sei se chegaram até aqui, pois a insignificância do pai nesse momento pode ser medida a cada vez que entra um médico ou enfermeira aqui. 'Oi, gente, sei que não perguntaram, mas eu também estou bem', digo sempre, para lembrar que ainda existo", escreveu.

Andreia Sadi deu à luz os gêmeos João e Pedro na manhã da última terça-feira (7), curiosamente Dia do Jornalista. A informação do nascimento das crianças foi dada no Seleção SporTV, programa apresentado por Rizek, no Grupo Globo.