Topo

Neto 'culpa' Crespo por empate no Majestoso: 'Não é um jogo normal'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 13h26

Apresentador e comentarista do Os Donos da Bola, da TV Band, Neto afirmou que o técnico Hernán Crespo, do São Paulo, foi o grande responsável pelo empate em 2 a 2 no clássico contra o Corinthians, ontem, pelo Campeonato Paulista, na Neo Química Arena.

Na opinião de Neto, Crespo errou ao tratar o clássico como uma partida normal e poupar titulares. O apresentador ressaltou que, por ter passado por vários times grandes, o argentino deveria conhecer o peso de um clássico.

"Oh, Crespo! Você sabe o que é Boca x River? Sabe o que é Inter x Milan, Brasil x Argentina? Você sabe, né? Mesmo o Corinthians estando uma draga, os dois times estando classificados, você vai tratar como jogo normal? Tinha que pôr o time titular. Você foi o responsável pelo empate. Era para o Corinthians ter feito mais no segundo tempo. Respeita o Corinthians. Duvido que faria isso se fosse treinador do Boca, do Milan", disse Neto no Os Donos da Bola, hoje.

Neto ainda disse que o São Paulo 'pipoca' diante do Corinthians e admitiu que, antes do jogo, estava com medo de o Corinthians ser goleado pelo time tricolor diante da fase que as equipes atravessam.

"Como o São Paulo 'pipoca' para o Corinthians. É demais. Não é possível. Em um momento desse que o Corinthians atravessa. Falta tudo. Empata com o River-PAR, perde para o Peñarol. O medo era tomar uma goleada. Aí, vem o Crespo, coloca o Galeano, coloca outro. Será que o São Paulo é tudo isso mesmo? Será que o Corinthians é tão ruim? Será que o Vágner Mancini está achando o time?"

Elogios a Luan

Neto também fez muitos elogios à atuação de Luan, dizendo que o meia fez o gol mais bonito da história do estádio corintiano e que demonstrou vontade e bom posicionamento no empate.

"Um milagre aconteceu: o Luan. Será que toda essa falta de comprometimento que você mostrou até agora, será que você vai jogar bola agora? O gol que você fez foi o mais bonito da história da Neo Química Arena. Jogou bem, perdeu outra chance, se posicionou, tomou cartão amarelo, se você é expulso…. Mas espera aí. você vai continuar assim? E o Vágner vai dar sequência?", completou.