PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Zé Elias não poupa jogadores após caso Luiz Adriano: 'Acham que podem tudo'

Zé Elias detona Sampaoli por interesse em Thiago Neves - Reprodução/ESPN
Zé Elias detona Sampaoli por interesse em Thiago Neves Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 20h01

Após o episódio envolvendo Luiz Adriano, diagnosticado com a Covid 19 e flagrado saindo de casa e se envolvendo em acidente na última segunda-feira (5), Zé Elias, dos canais ESPN, não poupou a bolha do futebol pela atitude polêmica. Para o ex-jogador, o atacante do Palmeiras reflete o privilégio da classe.

"É aquela bolha do futebol, o jogador acha que pode fazer tudo, não tem problema nenhum, e o grande erro é que nós tratamos dessa forma. A partir do momento em que as pessoas que vivem o futebol tratarem jogadores como pessoas normais e não como super astros, talvez as atitudes deles mudem. Mas, é difícil", disse.

O Palmeiras anunciou que irá tomar medidas internas em relação ao jogador. O clube alviverde, assim como todos os outros em atividade durante a pandemia, afirma estar sobre rigorosos protocolos, idealizados pelas federações de futebol. Mas, para Zé Elias, são protocolos falhos.

"Esse é o mundo do futebol, os caras querem e acham que os protocolos seguidos no futebol são confiáveis e, a cada dia que passa, a gente vê que não é. Fazer o quê?", completou o ex-jogador.

UOL Esporte vê TV