Topo

Luiz Adriano, do Palmeiras, atropela homem na porta de shopping em SP

Gabriela Chabatura

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2021 15h17

Atacante do Palmeiras, Luiz Adriano, atropelou um homem na tarde de ontem (5), no bairro da Pompeia, na zona oeste de São Paulo. O acidente aconteceu na saída do Shopping Bourbon, na Avenida Francisco Matarazzo, após o treinamento da equipe na Academia de Futebol.

Luiz Adriano estava acompanhando a mãe em ida ao supermercado que fica localizado dentro do shopping. Na saída do estacionamento, o jogador acabou atingindo um pedestre. A vítima teve ferimentos leves no rosto, recebeu atendimento no local por um membro do Corpo de Bombeiros e foi conduzido para unidade de saúde para exames de rotina.

Na internet, um vídeo mostra Luiz Adriano, após o acidente, aguardando o atendimento da vítima. Confira as imagens abaixo:

De acordo com a assessoria de imprensa de Luiz Adriano, ele "não estava dirigindo de forma imprudente, prestou todo suporte e atenção à vítima, que se encontra em recuperação e bom estado".

A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, mas o serviço não relatou nenhum chamado na região. Por esse motivo, não há mais informações sobre o nome e idade da pessoa atingida.