PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras decide na Conmebol TV: quanto custa e como ver jogo no canal

Elenco do Palmeiras se prepara para a Recopa. Jogos serão exclusivos da Conmebol TV. - Cesar Greco/ Ag. Palmeiras
Elenco do Palmeiras se prepara para a Recopa. Jogos serão exclusivos da Conmebol TV. Imagem: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 16h57Atualizada em 07/04/2021 18h25

Classificação e Jogos

A decisão da Recopa Sul-Americana entre Palmeiras e Defensa y Justicia terá a transmissão exclusiva da Conmebol TV. Tanto o jogo de ida hoje, quanto o de volta na próxima quarta-feira, 14, serão televisionados apenas pela plataforma.

Para acompanhar as partidas é necessário realizar a assinatura mensal do canal, que é operado em parceria com a Band. O valor é de R$ 39,90 e o pacote está disponível apenas para as operadoras Sky e Claro/NET. As demais, como a Vivo, por exemplo, não possuem o canal liberado. Fora da TV, apenas o serviço DirecTV GO, uma espécie de operadora por streaming, também oferece a assinatura do Conmebol TV.

A opção foi uma aposta criada ano passado para garantir a cobertura de todas as partidas das competições de clube organizadas pela entidade, desde Libertadores, Sul-Americana e Recopa, herdando jogos que pertenciam aos pacotes da Globo (SporTV na Libertadores) e do DAZN (Sul-Americana e Recopa), cujos contratos foram rescindidos em 2020.

O Corinthians também terá suas partidas da Sul-Americana transmitidas pelo Conmebol TV. O torneio não tem transmissão oficial de nenhum outro canal, logo, será a única opção para os torcedores acompanharem o time na competição.

Quais são os canais Conmebol TV:

Sky: 220 e 221. Caso você tenha o pacote HD, os canais ficam 620 e 621.

Claro/NET: 711, 712, 713 e 714

Como assistir pela Internet:

Existe a possibilidade de assistir também pelos serviços de streaming das operadoras em questão. Tanto o NOW, da NET, e o Sky Play, dão a oportunidade dos assinantes acompanharem as partidas por computador, smartphones e tablets.

Estádio e horário

Norberto Tito Tomaghello, às 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Willian. Técnico: Abel Ferreira

DEFENSA Y JUSTICIA: Ezequiel Unsain; Fernando Meza, Néstor Breitenbruch e Adonis Frías; Marcelo Benítez, Emanuel Brítez, Lautaro Escalante, Francisco Pizzini, Calos Rotondi e Raúl Loaiza; Walter Bou (Braian Romero). Técnico: Sebastián Beccacece

Arbitragem

Árbitro: Andrés Rojas (Colômbia)
VAR: John Ospina (Colômbia)

Últimos resultados

O Palmeiras vem de um empate por 1 a 1 contra o São Bento pelo Campeonato Paulista. O clube está sem jogar desde o dia 24 de março em razão da paralisação do torneio por conta do decreto estadual que determina regras mais rígidas no combate ao coronavírus.

Já o Defensa y Justicia vem de uma derrota para o Boca Juniors por 2 a 1 pelo Campeonato Argentino.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do informado, Luiz Adriano não acompanha a delegação

Palmeiras