PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

'Se o PSG não teve chance contra o Bayern, o Palmeiras ia ter?', diz Fred

Fred, do "Desimpedidos", diz que Palmeiras não teria chance contra Bayern - Reprodução/YouTube
Fred, do "Desimpedidos", diz que Palmeiras não teria chance contra Bayern Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2021 10h38

Para o influenciador Fred, o Palmeiras não teria chance de bater o Bayern de Munique no Mundial de Clubes. "Triste para caramba" com a derrota para o Tigres (MEX), por 1 a 0, na semifinal, o jornalista comparou o Alviverde ao Paris Saint-Germain - que perdeu a última Liga dos Campeões para os bávaros. Segundo Fred, os times brasileiros "não tem futebol" para enfrentar os europeus.

"Tô triste para caramba? Lógico que tô, mas não tem jeito, é seguir a vida. Se o PSG, querendo um título inédito, com Mbappé, Di Maria, Buffon, Thiago Silva e Neymar querendo ser o melhor do mundo, não teve a mínima chance contra o Bayern, o Palmeiras ia ter? O Palmeiras não chegou nem perto de merecer", opinou Fred em vídeo do canal "Desimpedidos".

"Time brasileiro só ganha o Mundial quando é cagado, uma zebra, na sorte, uma bola, o goleiro pegando muito. A gente não tem futebol para comparar com os caras da Europa", completou.

Para o palmeirense, os torcedores estavam "se enganando" em relação ao Mundial da Fifa.

"Lógico que eu fiquei muito triste. Chorei? Chorei. Mas a grande real, fazendo um desabafo como um palmeirense que tenta representar parte da torcida, a gente só estava se enganando. É a grande real. O Palmeiras não jogou nada na final da Libertadores. Foi um ano de reconstrução. (...) Nos outros anos, que investia para ganhar a Libertadores, não ganhava. Esse ano, que meio que foi sem querer, conseguiu", falou Fred.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Palmeiras enfrenta o Al-Ahly, do Egito, amanhã, às 12h (de Brasília).

UOL Esporte vê TV