Topo

'Calça rasgou': repórter da Globo surge em camelo no Qatar e vive perrengue

Renato Peters tentou esconder parte da roupa que ficou rasgada durante o passeio - Reprodução/TV Globo
Renato Peters tentou esconder parte da roupa que ficou rasgada durante o passeio Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/02/2021 07h51

Presente na cobertura do Palmeiras no Mundial de Clubes realizado no Qatar, o repórter Renato Peters aproveitou que o clube só entra em campo amanhã para fazer um dos passeios mais famosos do país: andar de camelo.

Durante o "Bom Dia SP" de hoje, o jornalista apareceu em um deserto a 40 km da capital Doha e divertiu o apresentadores Rodrigo Bocardi e Alessandro Jodar.

"Ele é alto para caramba! Eu pedi um mansinho mas demoramos para entrar e ele ficou meio nervoso", iniciou Peters.

"Aqui tem um lugar para segurar e o câmera pedia: 'Faz pose'. A praia deles é aqui, eles acampam no deserto, fazem o churrasco de carneiro...", prosseguiu o repórter, antes de revelar um "perrengue".

"Quando ele sobe, dá uma certa tensão. Agora tem a aterrissagem e daqui a pouco ele vai abaixar", falou o jornalista no momento em que as imagens mostraram o momento inicial do passeio.

"Só tem um problema. Eu vou ter que ficar aqui até o fim, porque minha calça rasgou! É sério", revelou aos risos.

Bocardi aproveitou o momento para brincar com o colega. 'Dá para descer agora, para gente ver como que é?", disse o âncora.

"Não, não, não! A gente vai até o fim aqui em cima do camelo!", rebateu com bom humor Peters, que seguiu, montado no animal, dando as informações do duelo entre Palmeiras e Al Ahly, valido pelo 3° lugar do Mundial. O duelo acontece às 12h (horário de Brasília) de amanhã.

O perrengue, claro, foi repercutido por alguns telespectadores no Twitter: