PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Renata Fan diz que não tem pena e provoca: 'Chora, Renato Gaúcho'

Renata Fan elogia Abel Braga em vitória do Inter sobre o Grêmio - Reprodução/Band
Renata Fan elogia Abel Braga em vitória do Inter sobre o Grêmio Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

25/01/2021 13h24

O Internacional venceu o Grêmio por 2 a 1 em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e abriu quatro pontos na liderança da competição. O jogo foi marcado por polêmica da arbitragem - que marcou um pênalti no último minuto a favor da equipe colorada.

Apresentadora do 'Jogo Aberto', Renata Fan rasgou elogios a Abel Braga e aprovou o desempenho do líder do campeonato.

"Até os 44 minutos do segundo tempo, o Inter perdia o clássico. Empatou e virou a partida. Virou do avesso o futebol brasileiro. Uma sequência de oito vitórias seguidas e acabou com o jejum de vitórias contra o Grêmio. E para quem secou, não adiantou. Abelão, o homem da sabedoria, da inteligência e da experiência. O cara que a maioria escancarada da mídia brasileira descartou. O Abel é o grande responsável. Ninguém conseguiu oito vitórias consecutivas, ninguém goleou o São Paulo, ninguém ganhou do Grêmio dessa maneira com tanto choro", disse a apresentadora

Empolgada com a vitória do Inter, Renata Fan não perdeu a oportunidade de cutucar Renato Gaúcho.

"Hoje não tenho cabeça, compostura e nem consciência se vou me comportar. Chora, Renato. Chora com gosto, porque eu não tenho pena. O máximo que eu posso fazer é lamentar por você", completou.

Com a vitória, o Inter aumentou a vantagem na liderança do Brasileirão e agora tem 62 pontos, quatro a mais que o São Paulo, vice-líder da competição. O Grêmio, com 51 pontos, permanece na sexta colocação.

UOL Esporte vê TV